MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas '21' (15)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Boleto OUTROS gerando NF22/21 - Problema MK-auth

Bom dia, a todos. Pedro,  Faz algum tempo que atualizei meu MK para a versão 18.01, recentemente notei que os BOLETOS do TIPO OUTROS estão…

Iniciado por T Dutra

2 15 Fev
Resposta de Patricia Costa

Notas SVA ou recibo enumerado - Adicionar no MK-auth

Ola Pedro. Tem como adicionar na parte financeira do cliente opção de emitir nota SVA. E o sistema gerar um recibo enumerado toda vez que…

Iniciado por Edmar Aparecido dos Santos

5 11 Fev
Resposta de Jhonny Madia

Geração da Nota Fiscal 21 interna do MK-AUTH

gerando notas fiscais: amigos para gerar os arquivos para nfe primeiro é preciso selecionar os títulos e clicar no botão processar para n…

Iniciado por Pedro Filho

70 12 Nov, 2018
Resposta de Fábio Mota

EMISSÃO DE NOTA FISCAL SEM O DESCONTO NA MENSALIDADE

Olá! Nossa empresa está inciando a emissão de NFe e estamos dando os primeiros passos e fazendo os primeiros testes. Acontece que nossos pl…

Iniciado por MARCOS ROBERTO CONTARIN

8 3 Out, 2018
Resposta de POP TELECOM

Sintegra e SPED Fiscal

Bom dia, amigos, Estou avaliando a possibilidade de criação de uma ferramenta exclusiva para geração do SPED e Sintegra, através da importa…

Iniciado por Benito - Notas Fiscais modelo 21

1 3 Jul, 2018
Resposta de MARCELO MEDEIROS

Importar notas do Diginota PARA o Mk-Auth

Olá! Gostaria de saber se tem como importar as notas fiscais já geradas pelo Diginota para MK-Auth, para que os clientes tenham acesso as m…

Iniciado por MARCOS ROBERTO CONTARIN

3 18 Out, 2017
Resposta de Pedro Filho

Nota Fiscal 21 no MK-Auth - MATO GROSSO DO SUL

Gostaria de saber se  a nota fiscal 21 do MK-Auth está pronto e se tem alguma homologação para o estado de Mato Grosso do Sul - MS?

Iniciado por AtivaNetMS Telecom

5 7 Fev, 2017
Resposta de cleiton correia

Layout NF 21 - Descrição

Prezados Amigos, Existe alguma maneira de alterar o tamanho da variável Item_Desc no Layout da NF modelo 21.? Meus clientes do setor públic…

Iniciado por Pablo Z Silva

2 1 Fev, 2017
Resposta de Pedro Filho

Emissão Nf 21 Mato Grosso do Sul

Opa, recentemente saiu minha outorga SCM, e gostaria de saber como funciona a parte da emissão de nota fiscal para o estado do MS, é um ass…

Iniciado por Elton Araújo

1 22 Jul, 2016
Resposta de Pedro Filho

Nota Fiscal Modelo 21 e eletronica

Ola, recentemente saio minha licença scm e agora preciso emitir as famosas notas fiscais, bom realmente estou totalmente perdido, gostaria…

Iniciado por INFO-SETE WEB

14 11 Maio, 2016
Resposta de araujo

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço