MK-AUTH

Discussões de Pedro Alves de Almeida Junior (1,420)

Discussões das quais você participou (1319) Respostas Últimas atividades

"Até quem fim alguém que pensa como eu, não está bom, volta para a 4.113, simples ass…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 27 Mar para Versão 18.01 Verdade e Melhorias

27 29 Mar
Resposta de Leandro de Oliveira

"Seria bom você informa o que é 'esse de tudo'.  1º passo: configuração do IP do Serv…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 23 Mar para Como faço pra atualizar meu mk-auth ele esta com a versão de instação ainda??

1 23 Mar
Resposta de Pedro Alves de Almeida Junior

"1º criar um nat para que o mk-auth tenho acesso a internet; 2º configurar uma conta…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 21 Mar para Enviar aviso email cinco dias antes do vencimento

8 21 Mar
Resposta de Renan Alves

"Ainda não conheço uma função do mk-auth que não funcione."

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 21 Mar para Enviar aviso email cinco dias antes do vencimento

8 21 Mar
Resposta de Renan Alves

"Acho que a melhor opção é criar uma bridge com todas as portas. "

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 21 Mar para Configuração de switch gerencial transformar em não gerenciavel

7 21 Mar
Resposta de Cássio Gimenez

"Tenho absoluta certeza que somente o Pedro Filho pode resolver essa e qualquer quest…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 19 Mar para

agora mesmo

"Vamos lá; A forma de baixa desse boleto é parcialmente manual; Você precisará acessa…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 19 Mar para [RESOLVIDO] Integração MK-AUTH e Itaú - Como fazer o call back

5 21 Mar
Resposta de Emilio Frazão Tavares

"Pelo que eu entendi cada hotspot tem uma link com ip dinâmico, então uma das RB's pr…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 14 Mar para Configuração de Hotspot

3 28 Mar
Resposta de Pedro Filho

"Pelo visto é algo que você não tem muito intendimento, aqui no fórum tem muita coisa…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 13 Mar para Pedro me ajude com o callback por favor (Resolvido)

11 13 Mar
Resposta de Sandro Almeida

"precisa fazer regra no load e no mikrotik Do load para o mikrotik e do mikrotik para…"

Pedro Alves de Almeida Junior respondeu 13 Mar para Pedro me ajude com o callback por favor (Resolvido)

11 13 Mar
Resposta de Sandro Almeida

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço