MK-AUTH

Discussões de CARLOS COSTA (341)

Discussões das quais você participou (234) Respostas Últimas atividades

"mesmo problema, gera backup mas não envia ... o envio de boletos e mensagens funcion…"

CARLOS COSTA respondeu 11 Jun para MK-AUTH não envia Backup pro gmail e nem pro mega.nz

15 11 Jun
Resposta de LIFECONNECTIONS TELECOM

"preciso da mesma coisa, uma forma de bloquear um funcionário de alterar IP e MAC mas…"

CARLOS COSTA respondeu 20 Mar para Campo IP e MAC

3 20 Mar
Resposta de CARLOS COSTA

"aconteceu comigo hoje em um cliente, discando sem parar no pppoe, reparei e nada, fu…"

CARLOS COSTA respondeu 6 Mar para problema no mk-auth com cliente trocando de senha

7 7 Mar
Resposta de Rafael dos santos

"o ideal seria o auto desbloqueio funcionar apenas uma vez por mês para cada cliente."

CARLOS COSTA respondeu 21 Jan para Auto Desbloqueio - Clientes Usando de Esperteza

10 2 Jul
Resposta de David Conder

"mesma dúvida por aqui ... revirei tudo e não consegui  "

CARLOS COSTA respondeu 28 Jul, 2018 para QUAL E O ARQUIVO PARA ALTERAÇÃO DA COR DE FUNDO DA CENTRAL DO ASSINANTE.

19 19 Dez, 2018
Resposta de Elton Pereira dos Santos

"eu tenho um certificado da godaddy que eu uso no meu site (dominio), consigo usar es…"

CARLOS COSTA respondeu 19 Maio, 2018 para [tutorial] como instalar certificado SSL para hotsite MKAUTH

26 10 Maio
Resposta de Eberty Rodrigues

"faça controle de conexões simultâneas no mikrotik ..."

CARLOS COSTA respondeu 24 Mar, 2018 para Como Limitar número de Paginas Abertas por Plano uo Por Cliente

7 22 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

"poderia enviar proposta para carlos@telvex.com.br ... "

CARLOS COSTA respondeu 23 Fev, 2018 para Asterisk / elastix com mkauth

2 23 Fev, 2018
Resposta de CARLOS COSTA

"pode enviar uma proposta para atendimento@telvex.com.br é possível instalar em máqui…"

CARLOS COSTA respondeu 1 Fev, 2018 para Integrar o Asterisk com o mk auth

267 14 Jun
Resposta de Felipe José Salata

"poderia ser algo nativo no mk-auth, exibido na tela inicial e atualizado ao menos um…"

CARLOS COSTA respondeu 8 Nov, 2017 para relatório de conexões que mais cairam no periodo

2 8 Nov, 2017
Resposta de CARLOS COSTA

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço