MK-AUTH

Discussões de Almir Munhoz (101)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Bom Dia. Como consigo a chave SSH?"

Almir Munhoz respondeu 26 Jan, 2016 para Script para reiniciar vários Rádios Ubiquiti

27 13 Jul, 2016
Resposta de Luciano de Sousa Castro

"O tema padrão funciona corretamente, mas mesmo eu alterando o meu customizado ele nã…"

Almir Munhoz respondeu 28 Out, 2015 para Cadastro HOTSITE com Problema - Mensagem: Código do formulário Inválido

4 28 Out, 2015
Resposta de Almir Munhoz

"Jonas, aguardei esse tempo e nada, mesmo rodando o Update Manual os e-mails não estã…"

Almir Munhoz respondeu 14 Out, 2015 para Problemas Envio de E-mail Automático de Boletos

4 14 Out, 2015
Resposta de Almir Munhoz

"Oi Pedro, não rolou. continua não conectando esse cliente. "

Almir Munhoz respondeu 9 Out, 2015 para Problemas de Conexão com 1 usuário PPPOE

2 9 Out, 2015
Resposta de Almir Munhoz

"Acabei de fazer o UPDATE, vou esperar até quarta para ver se resolve. Obrigado. "

Almir Munhoz respondeu 5 Out, 2015 para Problemas Envio de E-mail Automático de Boletos

4 14 Out, 2015
Resposta de Almir Munhoz

"Oi Boa Tarde. Alterei para o layout padrão e funcionou. Verifiquei que agora o sist…"

Almir Munhoz respondeu 21 Set, 2015 para Cadastro HOTSITE com Problema - Mensagem: Código do formulário Inválido

4 28 Out, 2015
Resposta de Almir Munhoz

"Giovanni, não tem como voltar o backup, porque já tem duas semanas, mas pelo que vi…"

Almir Munhoz respondeu 26 Mar, 2015 para Recuperar Carnê Excluído por engano

3 27 Mar, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Se eu fizer na sequência sim, mas já tentei de várias ordens diferente. Sempre quand…"

Almir Munhoz respondeu 4 Fev, 2015 para Problema na opção Mensagens Enviadas

7 5 Fev, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Oi Pedro, tentei novamente refazer todas as mensagens no aquivo anexo no post e não…"

Almir Munhoz respondeu 4 Fev, 2015 para Problema na opção Mensagens Enviadas

7 5 Fev, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Oi Michel, limpei os caches e tentei executar as alterações de outra maquina, porem…"

Almir Munhoz respondeu 30 Jan, 2015 para Problema na opção Mensagens Enviadas

7 5 Fev, 2015
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço