MK-AUTH

Discussões de Rodrigo Ferreira Santos (133)

Discussões das quais você participou (123) Respostas Últimas atividades

"Ola bom dia Pedro e Patricia, eu ainda estou com problema para gerar os boletos do b…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 21 Set para [RESOLVIDO] Boleto Banco do Brasil

22 7 Nov
Resposta de Patricia Costa

"Ola Patricia e Pedro, eu tive que gerar o meu faturamento ainda no Bradesco, hoje te…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 14 Set para [RESOLVIDO] Boleto Banco do Brasil

22 7 Nov

"Bom dia david, li seu texto mas nao entendi voce esta falando comigo ou com a Patric…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 16 Ago para [RESOLVIDO] Boleto Banco do Brasil

22 7 Nov

"Segue remessa !! HOMOLOGACAO.zip"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 10 Ago para [RESOLVIDO] Boleto Banco do Brasil

22 7 Nov

"ola Pedro e Patricia estou mudando meus boletos para banco do brasil e quando fui ho…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 10 Ago para [RESOLVIDO] Boleto Banco do Brasil

22 7 Nov

"qual MTU voce esta usando ?"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 10 Ago para NETFLIX

3 10 Ago
Resposta de Rodrigo Ferreira Santos

"Olha todos tem o direto de dar sua opniao a minha e vai pro banco e negocia tudo tod…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 22 Jul para Cadê o pessoal?

8 22 Jul
Resposta de Douglas Soares Santos

"Pessoal aqui o meu resolveu depois que eu redigitei o email e a senha novamente no c…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 21 Jul para Backup do Sistema não listado

20 9 Set
Resposta de Cairo Barbos de Oliveira

"amigo eu uso bradesco mas também e muito ruim para cada boleto estou pagando 1,95 ma…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 21 Jul para Cadê o pessoal?

8 22 Jul
Resposta de Douglas Soares Santos

"Os demais SMSs estao indo , os de cobrança antes do vencimento ? se voce enviar um s…"

Rodrigo Ferreira Santos respondeu 21 Jul para Aviso de cobrança por SMS

10 5 Out
Resposta de Jorge

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço