MK-AUTH

Discussões de Tutorial Mikrotik (626)

Discussões das quais você participou (454) Respostas Últimas atividades

"atualiza o seu mk-auth para 4.105"

Tutorial Mikrotik respondeu 2 Mar para ERRO - Tamanho do nome do Arquivo Inválido: 33

9 15 Mar
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"não da. "

Tutorial Mikrotik respondeu 1 Mar para link dedicado vivo

3 1 Mar
Resposta de Tutorial Mikrotik

"não da...o configuração é feita em sua onu "

Tutorial Mikrotik respondeu 1 Mar para link dedicado vivo

3 1 Mar
Resposta de Tutorial Mikrotik

"acho que vc não entendeu amigo, no caso antes era a 3.99 ai foi para a 4.0 e agora…"

Tutorial Mikrotik respondeu 5 Jan para DEPOIS DA VERSÃO 4.99 NÃO TINHA QUE VIR A 5.0?

5 11 Jan
Resposta de Silfernet Comércio e Serviços

"não sei te dizer viu,fui mexendo e mexendo e depois funcionou,o que fiz foi criar um…"

Tutorial Mikrotik respondeu 4 Jan para [ RESOLVIDO ] DEPOIS DA TROCA DE PLACA DE REDE NÃO TENHO MAIS ACESSO AO MK-AUTH

11 4 Jan

"Tem alguem ai bom em linux para me ajudar? hehehehe"

Tutorial Mikrotik respondeu 4 Jan para [ RESOLVIDO ] DEPOIS DA TROCA DE PLACA DE REDE NÃO TENHO MAIS ACESSO AO MK-AUTH

11 4 Jan

"Assim,ela queimou com um raio que deu aqui do lado não sei como Já limpei a tabela…"

11 4 Jan

"não deu certo, alguém mais poderia me ajudar? preciso desse dia,pois não posso per…"

11 4 Jan

"Amem Vaso... So que assim não posso perder o que foi feito ontem ao dia,pois foi em…"

11 4 Jan

"o meu gerencianet foi para quase 5 reais..um roubo "

Tutorial Mikrotik respondeu 14 Dez, 2016 para WIDE PAY

9 15 Dez, 2016
Resposta de Gilvan Rodrigues

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço