MK-AUTH

Discussões de Kleber Bertelli Alhadas (27)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"onde acho esse e-mail no sistema? não me lembro mais! "

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 7 Set, 2020 para HD com bad block, e versão 32bits!! (Ajuda)

4 8 Set, 2020
Resposta de israel rodrigues da silva

"Nossa foi só criar o post, que já se revoltou o MkAuth. O problema aí!"

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 7 Set, 2020 para HD com bad block, e versão 32bits!! (Ajuda)

4 8 Set, 2020
Resposta de israel rodrigues da silva

"CONSEGUI UFFA! EU FIZ O DOWNGRADE PARA A VERSÃO 4.110 E EXECUTEI O COMANDO NO PUTTY…"

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 31 Out, 2018 para [RESOLVIDO] PROBLEMA COM HORÁRIO, NÃO CONSIGO RESOLVER!!!

6 31 Out, 2018
Resposta de Kleber Bertelli Alhadas

"Tentei aqui pelo webterminal, ele aparece em baixo o comando enviado, mas lá encima…"

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 31 Out, 2018 para [RESOLVIDO] PROBLEMA COM HORÁRIO, NÃO CONSIGO RESOLVER!!!

6 31 Out, 2018

"Então eu já tentei executar este comando, aparece a seguinte mensagem, -bash: date 1…"

6 31 Out, 2018

":( "

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 12 Abr, 2018 para PROBLEMA PARA BAIXAR BOLETA, PAGINA NAO CARREGA!

8 3 Jul, 2018
Resposta de Ismael do Espirito Santo Mendonc

"E aí pedro nenhuma solução? ta tenso!"

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 11 Abr, 2018 para PROBLEMA PARA BAIXAR BOLETA, PAGINA NAO CARREGA!

8 3 Jul, 2018

"Estou aguardando algum suporte para este problema, ainda hoje dia 10 estou com o pro…"

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 10 Abr, 2018 para PROBLEMA PARA BAIXAR BOLETA, PAGINA NAO CARREGA!

8 3 Jul, 2018

"up"

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 9 Abr, 2018 para PROBLEMA PARA BAIXAR BOLETA, PAGINA NAO CARREGA!

8 3 Jul, 2018

"Estou com problema para baixar a boleta, clico em boleta ( Pagina não encontrada) "

Kleber Bertelli Alhadas respondeu 9 Abr, 2018 para Token Invalido

2 27 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço