MK-AUTH

Discussões de Fiberlink Telecom (21)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Eu preciso dos Pool do mkauth.. Tenho IPS públicos para alguns clientes.. Tem que es…"

Fiberlink Telecom respondeu 26 Abr para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio
Resposta de Elias Andrade

"OPA BOA TARDE, E NO POOL DO MKAUTH, NÃO SEI MAIS Q QUE FAZER, O PEDRO NÃO FALA NADA,…"

Fiberlink Telecom respondeu 25 Abr para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio

"Bom, ja vi que ninguem aqui sabe resolver esse B.O de IPs duplicados, tenham um bom…"

Fiberlink Telecom respondeu 25 Abr para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio

"normalizou, muitissimo obrigado...patabens pelo trabalho..."

Fiberlink Telecom respondeu 19 Abr para [RESOLVIDO] urgente.. versão 18.01 não busca o boleto pelo numero

4 19 Abr
Resposta de Patricia Costa

"Marco (TI e C)...preciso de ajuda..IPs duplicados no pool do mkauth...vc mandou uma…"

Fiberlink Telecom respondeu 18 Abr para Qual o máximo de clientes que o MK-Auth Suporta com qualidade?

72 18 Maio

"Marco (TI e C) tenho interesse"

Fiberlink Telecom respondeu 18 Abr para IP DUPLICADO EM CLIENTES

26 18 Abr
Resposta de Fiberlink Telecom

"Ok obrigado"

Fiberlink Telecom respondeu 16 Abr para Busca pelo nosso numero não funciona

3 16 Abr
Resposta de Patricia Costa

"Manolorei.. Peço desculpa a vc é a todos, é que já fiz de tudo..e sempre que uso o P…"

Fiberlink Telecom respondeu 8 Abr para Briga feia MK-AUTH x MIKROTIK na concessão de IPs

28 6 Jun
Resposta de Pedro Filho

"Manolo rei.,vai estudar amigo"

Fiberlink Telecom respondeu 7 Abr para Briga feia MK-AUTH x MIKROTIK na concessão de IPs

28 6 Jun
Resposta de Pedro Filho

"Todos vocês falam isso.. Quero ver fazer funcionar.. Rsrs O Mikrotik realmente não t…"

Fiberlink Telecom respondeu 7 Abr para Briga feia MK-AUTH x MIKROTIK na concessão de IPs

28 6 Jun
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço