MK-AUTH

Discussões de Eliabe P. Andrade (21)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Estou passando pelo mesmo problema, o carnê o cliente não gera, já reparei o cliente…"

Eliabe P. Andrade respondeu 10 Set para Não to conseguindo gera carnê! Urgente

7 13 Set
Resposta de Integração MK-AUTH

"Boa noite, essa variável (%razaoprovedor%) será adicionada ?"

Eliabe P. Andrade respondeu 5 Set para Variável Razão Social para documentos

4 5 Set
Resposta de Eliabe P. Andrade

"Estou com o mesmo problema e esse é o ip da invasão (185.220.100.247)"

Eliabe P. Andrade respondeu 4 Maio para [ RESOLVIDO ] APOS APLICAR CORREÇÃO ERP CONTINUA VULNERÁVEL ?

22 7 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Boa tarde Pedro, estou com este mesmo problema, o cliente foi tentar realizar o paga…"

Eliabe P. Andrade respondeu 24 Abr para gerencianet api cartao no mk auth erro

5 26 Abr
Resposta de Urglenio Hugly

"Desculpe. Segue em anexo como solicitado a imagem dos layouts  configurados.…"

Eliabe P. Andrade respondeu 23 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

15 13 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

"Fiz o procedimento e continua da mesma forma "

Eliabe P. Andrade respondeu 18 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

15 13 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

"Você utilizava o fortunus e alterou para nova API? Não, sempre Gerencianet. No cadas…"

Eliabe P. Andrade respondeu 18 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

15 13 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

"Você utiliza o fortunus ou a nova API? Nova API (GERENCIANET) O boleto está vencido…"

Eliabe P. Andrade respondeu 18 Mar para Central não atualiza boleto atrasado e reimpressão de carnê com erro na data.

15 13 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

"Boa tarde, esta marcado."

Eliabe P. Andrade respondeu 17 Mar para BOLETO NAO ATUALIZA NA CENTRAL DO ASSINANTE

18 quarta-feira
Resposta de FABIO MENDES

"estou com o mesmo problema, e na central do cliente não mostra 2ª via do boleto"

Eliabe P. Andrade respondeu 17 Mar para BOLETO NAO ATUALIZA NA CENTRAL DO ASSINANTE

18 quarta-feira
Resposta de FABIO MENDES

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço