MK-AUTH

Discussões de Tiago de Oliveira Farias (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"libera a versao 4.111 pedro"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 14 Nov para [ Resolvido ] 4.112 com bugs e não consigo fazer downgrade para 4.111

14 quarta-feira
Resposta de Joao Luiz Silva

"nem o meu... "

Tiago de Oliveira Farias respondeu 14 Nov para [ Resolvido ] 4.112 com bugs e não consigo fazer downgrade para 4.111

14 quarta-feira
Resposta de Joao Luiz Silva

"Lembrado que pra um cliente seja bloqueado e nao navegue, ele deve esta com ip setad…"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 27 Jan, 2016 para VARIOS ERROS AUTENTICAÇAO PPOE HOTSPOT IPS MALUCOS CLIENTE BLOQUEADO NAVEGANDO.

3 27 Jan, 2016
Resposta de Tiago de Oliveira Farias

"internet ele tem, pingo normal...."

Tiago de Oliveira Farias respondeu 1 Maio, 2015 para Urgent... MKAuth nao enviar Bakcup nem Mensagens para e-mail dos clientes

4 2 Maio, 2015
Resposta de Ivan

"qual a solução?"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 30 Abr, 2015 para Urgent... MKAuth nao enviar Bakcup nem Mensagens para e-mail dos clientes

4 2 Maio, 2015
Resposta de Ivan

"oi pedro estou com o msm problema aqui, a qualquer hora do dia o cliente loga com tu…"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 9 Dez, 2014 para Configurar hora inicial e final da conexão turbo

7 9 Dez, 2014
Resposta de Tiago de Oliveira Farias

"dei esse comando que vc me mandou, reiniciei servidor e mikrotik, dei update no sist…"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 9 Dez, 2014 para Problemas com Turbo

6 10 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

"a iso que instalei a a ultima da versao 4.99 baixei dia 6/12 mais ou menos vou reali…"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 9 Dez, 2014 para Problemas com Turbo

6 10 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

"ja estou com a versao 4,99 mais nao tem como imprimir do carne o boleto que quiser n…"

Tiago de Oliveira Farias respondeu 28 Nov, 2014 para boleto do carnê atualizado na central do assinante

51 10 Dez, 2014
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço