MK-AUTH

Discussões de wilson luis ferreira sampaio jun (120)

Discussões das quais você participou (101) Respostas Últimas atividades

"como assim: você digita o endereço do navegador e não aparece nada?, entre via putty…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu ontem para Sem acesso ao WebAdmin

2 ontem
Resposta de wilson luis ferreira sampaio jun

"qual versão do seu mkauth? você já seguiu aquele passo a passo da chave ssh no mikro…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu terça-feira para CONEXAO CAINDO QUANDO ATIVO O RADIUS DO MKAUTH

1 terça-feira

"vamos lá, qual o seu server de autenticação, (Mikrotik, cisco ou outros). se for mik…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu terça-feira para Relatório de conexão com tempo zerado e cliente desconectado

2 terça-feira
Resposta de Sidnei Rizzi Brasil

"qual a versão do mkauth. essa função geralmente é atribuida a contas já pagas, aí si…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 20 Fev para Campo Histórico - Contas a pagar

2 22 Fev
Resposta de Integração MK-AUTH

"se for a senha web é mais facil resolver, mas se for a senha do user ROOT, e depois…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 20 Fev para Como recuperar a senha do Mkauth?

2 20 Fev

"geralmente a versão mais atual se não me engano é a 20.01k4.9, também envia pelo meg…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 20 Fev para BACKUP AUTOMATICO COM PROBLEMA

8 20 Fev

"não é uma questão de forma de pagamento, mas imagine: o cliente tem um boleto bancár…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 5 Fev para API Pix GerenciaNet

7 5 Fev

"o arquivo de backup.maz, quando enviado para o gmail, nessa versão 18.01 e 1802, só…"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 5 Fev para [resolvido] Estou preso a versão 18.01

8 5 Fev

"diga lá, sou wilson sampaio, 88 992099510. em que posso te ajudar."

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 5 Fev para Consutoria

2 5 Fev
Resposta de Matheus Carvalho

"tenho interesse também , 88 992099510"

wilson luis ferreira sampaio jun respondeu 18 Dez, 2020 para App Mkauth

9 18 Dez, 2020

RSS

parcerias