MK-AUTH

Discussões de Alexandre Mendes (30)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"e só levar o backup "

Alexandre Mendes respondeu 16 Jul, 2015 para Importa clientes e boleto de 1 mk-auth para outro

5 15 Mar, 2018
Resposta de eliton pereira da silva

"Acredito eu que se fizer de forma que esse cliente só possa fazer o desbloqueio de c…"

Alexandre Mendes respondeu 1 Fev, 2013 para Detalhes pra torna melhor

30 1 Fev, 2013
Resposta de Pedro Filho

"Meu Caro amigo eu uso Link de varias operadoras menos da GVT pois e a unica que não…"

Alexandre Mendes respondeu 1 Fev, 2013 para Detalhes pra torna melhor

30 1 Fev, 2013
Resposta de Pedro Filho

"Pow Meu amigo.. nem tudo e que parece.... Aki nos ajudamos tbm. Mas pra Isso ele est…"

Alexandre Mendes respondeu 13 Jan, 2012 para MK-AUTH + MICROTIK COM HOTSPOT + PRECISA DE REGRAS DE REDIRECIOANMENTO???? AJUDAAAA!!!!!!!!!!!!

16 13 Jan, 2012
Resposta de RAIMUNDO BARROS DE SOUSA

"me add que te ajudo .. mano.. msn  alexandre@arvprovedor.com.br"

Alexandre Mendes respondeu 5 Dez, 2011 para Help...Novado na area

4 7 Dez, 2011
Resposta de Marcos Antonio Oliveira

"Tem o modelo da grencianet .. que o systema e integrado a ela.. possa ser quer atend…"

Alexandre Mendes respondeu 5 Dez, 2011 para Imprimir boletos auto-envelopáveis

151 3 Nov, 2017
Resposta de Cyrio

"Amigo nau precisa coloacr em vcpn nau..   E so vo configurar no radius o ip do se mk…"

Alexandre Mendes respondeu 27 Out, 2011 para Usar 2 Mikrotik em bairros diferente mais no mesmo mk-auth

18 16 Jul, 2013
Resposta de Pedro Filho

"Amigo e so mudar a porta de acesso web do seu mikrotik.. pois aki no meu eu mudei da…"

Alexandre Mendes respondeu 28 Abr, 2011 para mikrotik versão 5.1 inseguro pelo acesso web

9 28 Abr, 2011
Resposta de Alexandre Mendes

"Coloca esse script aki pra rodar de 1 em 1hora pra ve se te juda amigo...     :local…"

Alexandre Mendes respondeu 10 Mar, 2011 para Páginas de aviso e de corte não funcionam

60 2 Jun, 2012
Resposta de Adrian Alvira

"me add no msn q te ajudo .. alexandre@arvprovedor.com.br Ai depois vc posta aqui a…"

Alexandre Mendes respondeu 3 Mar, 2011 para Ajuda. pagina de manutencao funciona e nao funciona !!!

16 7 Mar, 2011
Resposta de World Tec Link - Soluções em T.I

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço