MK-AUTH

Discussões de valdinei quaresma dos santos (16)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Eu estou com problema também. Eun tentei gera o sici e dar erro.todos os clientes te…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 8 Fev para CODIGO IBGE

20 5 Dez
Resposta de Thiago Santos Silva

"Eu tenho um MK-AUTH em uma maquina virtual VMWARE com processador i5 com 8Gb sem pro…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 3 Nov, 2014 para Mkauth Maquina Virtual

4 4 Nov, 2014
Resposta de Gustavo Santiago Franceschi

"sem DNS próprio so vai rodar dentro da sua rede.  Nao sei como voce esta trabalhando…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 19 Out, 2014 para Como redirecionar o meu dominio para o hotsite internamente

12 20 Out, 2014
Resposta de Leandro da Costa Silva

"Meu caro, Se nos cliente tem o DNS da google eles vao consultar a internet para sabe…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 18 Out, 2014 para Como redirecionar o meu dominio para o hotsite internamente

12 20 Out, 2014

"e isso que estou falando. voce deve configurar algum DNS na sua rede, seja no Mikrot…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 17 Out, 2014 para Como redirecionar o meu dominio para o hotsite internamente

12 20 Out, 2014

"Cara, se você é provedor e tiver 2 IPs públicos você pode levantar o seu servidor de…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 17 Out, 2014 para Como redirecionar o meu dominio para o hotsite internamente

12 20 Out, 2014

"Prezados, Eu centralizei o pool no RADIUS do MK-AUTH mas nao foi utilizando o MySQL.…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 13 Out, 2014 para Solicitação de Pool Radius pra não desperdiçar ip publico

78 13 Jan, 2017
Resposta de Marcelo-Suporte para Provedores

"A minha rede esta toda roteada com OSPF e tenho 3 /22 disponível para meus cliente q…"

valdinei quaresma dos santos respondeu 13 Out, 2014 para Solicitação de Pool Radius pra não desperdiçar ip publico

78 13 Jan, 2017

"Alguem sabe como anda os teste. Eu estou querendo centralizar o POOL de IP no radius…"

78 13 Jan, 2017

"Obrigado pela dica de voltar a versao. funcionou! 4.98 esta OK"

valdinei quaresma dos santos respondeu 12 Out, 2014 para Bloqueio Automatico

11 13 Out, 2014
Resposta de Alexandre Hermino

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço