MK-AUTH

Discussões de greg (77)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Estou fazendo o processo de homologação atualmente, acabei de receber um email do ca…"

greg respondeu 10 horas atrás para Procuro alguém para fazer toda a integração dos boletos SICOOB no meu sistema

4 8 horas atrás
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Alguém pode transferir esse tópico pro forum de serviços? Acho que lá é o lugar pra…"

greg respondeu 13 Fev para Procuro alguém para fazer toda a integração dos boletos SICOOB no meu sistema

4 8 horas atrás
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Eu deixei os campos de mensagens em branco e hoje recebi uma penca de email com títu…"

greg respondeu 6 Jan para MKAUTH mandando emails para meus clientes (como parar isso)

4 sexta-feira
Resposta de Pedro Filho

"Pedro vc poderia me dar uma posição oficial sobre suporte a outras empresas de receb…"

greg respondeu 26 Nov, 2016 para INTEGRAR MOIP

22 27 Dez, 2016
Resposta de dmarcio

"É sério isso, Pedro? Pode se pronunciar oficialmente sobre isso? ISso seria meio que…"

greg respondeu 23 Nov, 2016 para INTEGRAR MOIP

22 27 Dez, 2016
Resposta de dmarcio

"Também estou em negociações com a PagHiper e vim aqui saber se já existe integração…"

greg respondeu 23 Nov, 2016 para INTEGRAR MOIP

22 27 Dez, 2016
Resposta de dmarcio

"Quais campos das mensagens? Onde fica isso?"

greg respondeu 6 Abr, 2016 para Como fazer para que o mk-auth NUNCA envie email automático algum para cliente nenhum?

6 11 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Versão 9.98"

greg respondeu 5 Abr, 2016 para Como fazer para que o mk-auth NUNCA envie email automático algum para cliente nenhum?

6 11 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Só achei coisa referente a "interim update" no hotspot, e eu não uso hotspot. As aut…"

greg respondeu 31 Mar, 2016 para Mk-Auth dá erro de autenticação para clientes após reinicialização abrupta

5 11 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

"a porta tá certa, esse "interim update" que eu não achei"

greg respondeu 31 Mar, 2016 para Mk-Auth dá erro de autenticação para clientes após reinicialização abrupta

5 11 Abr, 2016
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço