MK-AUTH

Discussões de BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO (119)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Pedro,   Apareceu normal! O que devo fazer?"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 20 Dez, 2011 para Botão Excluir Sumiu

2 20 Dez, 2011
Resposta de BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO

"obrigado gente"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 23 Fev, 2011 para Tem como apagar o log do sistema, e fazer não aparecer o total de clientes

5 7 Ago, 2014
Resposta de MOISES HENRIQUE ALVES DOS SANTOS

"Pedro, Após update com os clientes bloqueados não tem o botão desbloquear, tem que…"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 8 Dez, 2010 para Não Consigo Ativar o cliente após Desativar o mesmo...

7 9 Nov
Resposta de Kimi Morgam

"Aconteceu isso aqui com alguns clientes.. eu tive que excluir e cadastrar de novo..…"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 24 Nov, 2010 para Clientes dando erro na autenticação

26 16 Jan, 2011
Resposta de Ricardo Curvello Sueth

"Ta vendo.. tem vários problemas depois das ultimas atualizações.. Se alguem souber c…"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 9 Nov, 2010 para Help me, reverter update.

9 10 Nov, 2010
Resposta de Joezaum

"Você tem que emitir nota fiscal de serviço , chega na gráfica e fala que vc quer not…"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 14 Jun, 2010 para MODELO DE NOTA FISCAL

7 10 Jun, 2011
Resposta de Pedro Filho

"Legal, Nesse começo de mês já vou colocar isto em pratica. Brigado gente,"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 26 Maio, 2010 para Como o pessoal do forum cobra suas mensalidades.

8 26 Maio, 2010
Resposta de Lucas Melo - ISC

"Brigado gente, Acho que vou começar a trabalhar assim. Maioria dos meus clientes é b…"

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 26 Maio, 2010 para Como o pessoal do forum cobra suas mensalidades.

8 26 Maio, 2010

"Então eu estou sofrendo aqui, eu bloqueio com 5 dias.. ae o tempo que ficar bloquead…"

8 26 Maio, 2010

"Não achei "

BRUNO RICHARD NOGUEIRA SIMÃO respondeu 13 Maio, 2010 para Como colocar mais de um MK no MK-Auth

14 22 Jan, 2011
Resposta de Douglas Eurico

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço