MK-AUTH

Discussões de jorge Luis dos Santos Silva (59)

Discussões das quais você participou (52) Respostas Últimas atividades

"Já esta Despolível eu Tenho interesse chama  (21) 96843-9334"

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 21 Abr para [ Addon ] - Monitor de Conexões (Em Desenvolvimento)

24 22 Abr
Resposta de DAVID STOCCO JUNIOR

"Bom dia!  KINGNET PROVEDO Eu estou usando a 18.01 e esta funcionando normal depois q…"

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 18 Nov, 2018 para MK AUTH 18.01

29 19 Nov, 2018
Resposta de Patricia Costa

"Boa noite! pedro eu já fis do jeito  que a patricia  me explicou o logo do provedor…"

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 22 Jun, 2018 para Ativar o sva na versão 18.01

4 22 Jun, 2018
Resposta de jorge Luis dos Santos Silva

"Sim  o logo do provedor ok só logo da sva que não funciona  eu já fiz como esta no v…"

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 12 Jun, 2018 para Ativar o sva na versão 18.01

4 22 Jun, 2018
Resposta de jorge Luis dos Santos Silva

" "

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 8 Jun, 2018 para Técnico em Telecomunicaçoes Online com CREA --- Grupo

98 20 Set, 2018
Resposta de FastWay Telecom

"Ok valeu muito Obrigado,não vou mexer então realmente não sei.  "

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 4 Jun, 2018 para Logotipo própria no webadmin

37 30 Jun
Resposta de Haisemberg da Silva Campos

"Desculpa mas como? eu ainda sou leigo sobre o mk-auth "

jorge Luis dos Santos Silva respondeu 4 Jun, 2018 para Logotipo própria no webadmin

37 30 Jun

"Valeu Muito Obrigado já abaixei, Aproveitondo com qual teste programas que eu  entro…"

37 30 Jun

"Bom Dia! alguem poderia me enforma qual nome deste programa e potreia mi enformar o…"

37 30 Jun

"Bom Dia! alguem poderia me enforma qual nome deste programa e potreia mi enformar o…"

37 30 Jun

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço