MK-AUTH

Discussões de ATA Informática On-Line (31)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Tambem estou com o mesmo problema!"

ATA Informática On-Line respondeu 20 Nov para CLIENTE DESCONECTADO NO MK E CONECTADO NO MIKROTIK

5 20 Nov
Resposta de ATA Informática On-Line

"Deixei o meu tentando até que travou! dei um Ctrl+C e depois fiz os comando acima e…"

ATA Informática On-Line respondeu 18 Out para Sem acesso root

10 18 Out

"Como resolveu? O meu ainda esta travado na tela ""atualizando colunas das tabelas""!…"

ATA Informática On-Line respondeu 18 Out para Sem acesso root

10 18 Out

"Obrigado! "

ATA Informática On-Line respondeu 28 Mar para Versão 18.01 Verdade e Melhorias

27 29 Mar
Resposta de Leandro de Oliveira

"Na versão 18.1 ao tentar processar um arquivo retorno, o mesmo apresentou que ja hav…"

ATA Informática On-Line respondeu 28 Mar para Versão 18.01 Verdade e Melhorias

27 29 Mar

"Alguem já testou processar arquivo retorno sem remessa do banco? na versão 4.113 rec…"

ATA Informática On-Line respondeu 27 Mar para Versão 18.01 Verdade e Melhorias

27 29 Mar

"Verifiquei aqui, o sistema não está reconhecendo arquivos retorno do Bradesco se não…"

ATA Informática On-Line respondeu 27 Dez, 2017 para LISTA DE FALHAS DETECTADAS NA NOVA VERSÃO [4.113]

23 10 Out
Resposta de Marcelo Andrade Vilano

"Aqui do usando Khal e se manda muito sms não vai para o sistema deles. Ai me falaram…"

ATA Informática On-Line respondeu 24 Dez, 2017 para LISTA DE FALHAS DETECTADAS NA NOVA VERSÃO [4.113]

23 10 Out

"Notei tambem que não estou conseguindo enviar SMS como por exemplo 30 clientes de um…"

ATA Informática On-Line respondeu 23 Dez, 2017 para LISTA DE FALHAS DETECTADAS NA NOVA VERSÃO [4.113]

23 10 Out

"Na nova versão o mk-auth não parece a opção de marcar todos os titulos do arquivo re…"

ATA Informática On-Line respondeu 23 Dez, 2017 para LISTA DE FALHAS DETECTADAS NA NOVA VERSÃO [4.113]

23 10 Out

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço