MK-AUTH

Discussões de Marcos Paulo Mantovani (15)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Ola amigos, mesmo problema, equipe mk-auth resolver esta para nos ai ...."

Marcos Paulo Mantovani respondeu 13 Jan para Central parou de atualizar Boleto atrasado

8 13 Jan
Resposta de Marcos Paulo Mantovani

"Ola amigos, estou com o mesmo problema nesta versao, ja verifiquei tudo conforme aqu…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 13 Jan para [resolvido] Mkauth não atualiza boletos.

3 13 Jan

"Ola amigos, estou com o mesmo problema nesta nova versao, nao atualiza o boleto venc…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 13 Jan para BOLETO NAO ATUALIZA NA CENTRAL DO ASSINANTE

7 13 Jan

"Ok amigo, mas verifique para mim o relatorio sici nao ira aparecer o mes08 e sim o m…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 20 Set, 2019 para Relatorio SICI não aparece o mes anterior

22 2 Fev
Resposta de Rodrigo Foureaux

"Bom dia amigo, estamos com problema ao gerar nota fiscal, nao tem mais a opção de ma…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 20 Set, 2019 para Relatorio SICI não aparece o mes anterior

22 2 Fev
Resposta de Rodrigo Foureaux

"Bom dia, Pedro se possivel verifique para nosso este problema e retorne como estava,…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 9 Set, 2019 para [RESOLVIDO] Problema Gerar Notas "VSCOM"

12 9 Set, 2019

"Bom dia amigos, realmente nao funciona e o relatorio sici sai todo errado o mes de r…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 7 Set, 2019 para [RESOLVIDO] Problema Gerar Notas "VSCOM"

12 9 Set, 2019

"Bom dia Patricia, aqui agora esta funcionando o backup via e-mail, ficou 10..., apro…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 1 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] backup automático

33 2 Set, 2020
Resposta de wagner victor do nascimento pena

"Estou com problema no envio backup via e-mail apos atualização para 18.1, parou de e…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 28 Abr, 2018 para [RESOLVIDO] backup automático

33 2 Set, 2020
Resposta de wagner victor do nascimento pena

"Bom dia pedro, uso o outlook e esta ok, tambem recebo toda noite o backup dos servid…"

Marcos Paulo Mantovani respondeu 20 Jul, 2017 para 4.110 parou de enviar backup via email

5 10 Ago, 2017
Resposta de Pedro Filho

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço