MK-AUTH

Discussões de junior (83)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"Modo de falar, a taxa deles pra emissão é de 3,92 e apos pagamento 3,92"

junior respondeu 8 Nov para Qual o melhor Gateway de pagamento, referente a qualidade e taxas de cobrança.

2 8 Nov
Resposta de junior

"Fiz tudo isso e não funcionou, reinstalei o sistema, obrigado por responder"

junior respondeu 8 Nov para [resolvido] Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...

2 8 Nov
Resposta de junior

"Pedro me da uma atenção por favor, ñ tenho como re-instalar e usar o ultimo backup p…"

junior respondeu 19 Fev, 2016 para AJUDA PEDRO, FINANCEIRO TOTALMENTE PARADO

5 19 Fev, 2016
Resposta de junior

"Pedro via winSCP eu acesso a pasta /usr/local/mkauth/backup/ só que ñ gera o backup…"

junior respondeu 17 Fev, 2016 para AJUDA PEDRO, FINANCEIRO TOTALMENTE PARADO

5 19 Fev, 2016
Resposta de junior

"O problema é que meu ultimo backup é de 13/01/16 de pois disso tem muita informação…"

junior respondeu 5 Fev, 2016 para AJUDA PEDRO, FINANCEIRO TOTALMENTE PARADO

5 19 Fev, 2016
Resposta de junior

"Que bom que normalizou o seu, o meu ainda ñ está funcionando  "

junior respondeu 5 Fev, 2016 para Mk parou de bloquear clientes sozinho, estava normal e do nada parou

8 5 Fev, 2016
Resposta de junior

"Eu estou com um problema no meu mk-auth, eu acesso via terminal com a senha do root…"

junior respondeu 29 Jan, 2016 para comando mk-auth

11 10 Fev, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Eu estou com os dois problemas, nem o backup manual eu consigo fazer o download pois…"

junior respondeu 28 Jan, 2016 para Mk parou de bloquear clientes sozinho, estava normal e do nada parou

8 5 Fev, 2016
Resposta de junior

"Me ajuda Pedro Filho, preciso bloquear quem está em atraso, e estou com medo, se meu…"

junior respondeu 28 Jan, 2016 para mk-auth, não gera backup, parou de cortar cliente

8 20 Out, 2016
Resposta de Tecnocéu Informática

"Estou com o mesmo problema, verifica se vc está recebendo o backup automático, pois…"

junior respondeu 28 Jan, 2016 para Mk parou de bloquear clientes sozinho, estava normal e do nada parou

8 5 Fev, 2016
Resposta de junior

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço