MK-AUTH

Discussões de Edmar Aparecido dos Santos (256)

Discussões das quais você participou (200) Respostas Últimas atividades

"Legal mas como usar para meu provedor, custo?  funcionamento? instala algo no mk-aut…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 18 Ago para Aplicativo MK Multiplataforma

17 18 Ago
Resposta de Jd Lyra

"Vou te chamar no zap "

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 18 Ago para AUTENTICAR HOTSPOT COM CONTA DO FACEBOOK

9 18 Ago
Resposta de Edmar Aparecido dos Santos

"Alguem alguma ideia?"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 11 Jul, 2016 para Geo Localização do cliente

334 2 Set
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

"Ola Pessoal alguma ajuda sobre isso Tenho 5 mk-auth e em 2 esse mesmo erro, nos de…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 8 Jul, 2016 para Geo Localização do cliente

334 2 Set

"Ola boa noite. Fiz o update manual do Mk-Auth. Fui no console e removi por linha de…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 6 Jul, 2016 para Geo Localização do cliente

334 2 Set

"Ola alguem tem esse script para download. Com a nova lei que esta para entrar em vig…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 27 Maio, 2016 para Monitoramento em tempo Real no Mkauth? Amigos vms votar

43 19 Set
Resposta de Pedro Filho

"Rapaz aconteceu a mesma coisa aqui tb. Temos um mk-auth so para controle dos wifi-fr…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 3 Mar, 2016 para [ resolvido ] não consigo incluir clientes no sistema

5 3 Mar, 2016
Resposta de Cesar Serafim

"Parabéns Pedro, muito bom o sistema mesmo. Hoje aqui temos 3 maquinas rodando o mk-a…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 22 Jan, 2016 para Satisfação com o MKAUTH

17 29 Jun, 2016
Resposta de Willian de Oliveira Robertis

"O valor do acrescimo não é fixo é variavel, ele depende de mes para mes, devido ao I…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 28 Dez, 2015 para Aumentar Valores da Mensalidade

2 6 Jan, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Seria uma boa essa opção dentro da central do assinante, assim ele via os seus bolet…"

Edmar Aparecido dos Santos respondeu 28 Dez, 2015 para Sistema de assinatura por cartao de credito gerencianet

6 11 Maio, 2016
Resposta de Edson

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço