MK-AUTH

Discussões de Marcos Pereira da Silva (11)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Consegui, a questão era o tipo de integração com o gerencianet, pois existem duas, g…"

Marcos Pereira da Silva respondeu 23 Abr para [RESOLVIDO] Nao consigo imprimir Carnês apensas Boletos na nova atualização

4 23 Abr
Resposta de Patricia Costa

"Bom dia, fiz isso agora o gerencianet, eu incluo um carne depois vou no gerencianet…"

Marcos Pereira da Silva respondeu 23 Abr para [RESOLVIDO] Nao consigo imprimir Carnês apensas Boletos na nova atualização

4 23 Abr
Resposta de Patricia Costa

"Entendi agora, isso é um script. Desculpa a fragilidade no conhecimento e a falta de…"

Marcos Pereira da Silva respondeu 4 Out, 2017 para BLOQUEIO IPv6 ALTERNATIVO

26 27 Out
Resposta de roberto pessoa

"Bom dia, eu  apenas preciso copia e colar essas regra no mikrotik? Fiz isso e nao ap…"

26 27 Out

"Bom dia, eu  apenas preciso copia e colar essas regra no mikrotik? Fiz isso e nao ap…"

26 27 Out

"Bom dia, pedro. Não existe nenhum programa gratuito para emitir notas fiscais eletro…"

Marcos Pereira da Silva respondeu 23 Maio, 2016 para Nota fiscal eletronica

6 18 Out, 2017
Resposta de SIDCLEY SANTOS

"Minha versão é 4.99, quando eu faço uma busca de clientes pelo nome de Maria por exe…"

Marcos Pereira da Silva respondeu 29 Maio, 2015 para Adicionar uma cor diferente ou negrito nos clientes Desativados, pois estão na mesma cor dos clientes bloqueados.

4 3 Jun, 2015
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço