MK-AUTH

Discussões de Odair de Souza Silva (12)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"criei meu proprio api para o f2b, estou tentando fazer ele dar baixa nas faturas aut…"

Odair de Souza Silva respondeu 16 Maio para Qual a possibilidade de integrar o F2B novamente no MK-AUTH?

2 16 Maio
Resposta de Odair de Souza Silva

"acabei de fazer isso, não fiz bkp da licença, se possível envia no meu e-mail financ…"

Odair de Souza Silva respondeu 5 Dez, 2017 para Problemas ao remover phpmyadmin do mk-auth

4 5 Dez, 2017

"fiz, mas não resolveu. problema esta ligado ao apache do sistema, mas agradeço a ten…"

Odair de Souza Silva respondeu 5 Dez, 2017 para Problemas ao remover phpmyadmin do mk-auth

4 5 Dez, 2017

"Obrigado!!!! "

Odair de Souza Silva respondeu 29 Ago, 2017 para Problema na Central do Cliente - ultimas faturas

3 29 Ago, 2017

"Valeu obrigado! "

Odair de Souza Silva respondeu 17 Ago, 2017 para Problema Mk-Auth Gerencianet(Ao atrelar serviço, ou desconto, o valor não altera ao gerar boleto)

2 17 Ago, 2017

"Boa tarde! Você configurou dentro do genrencianet no menu BOLETOS / Integração / Cal…"

Odair de Souza Silva respondeu 17 Ago, 2017 para Integraçao Mk-aut e GerenciaNet, faça carnes pelo MK integrado ao gerenciaNet, o cliente paga o valor cai no gerencianet, mais no MK o cliente conttinua devendo,

5 17 Ago, 2017
Resposta de Dispor Telecom

"Tenho interesse (67) 99885-6727"

Odair de Souza Silva respondeu 17 Ago, 2017 para Técnico em Telecomunicaçoes Online com CREA --- Grupo

78 29 Ago, 2017
Resposta de ManoDW

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço