MK-AUTH

Discussões de Andre Luiz Fonseca (57)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades

"Olha ai suas mensagens. "

Andre Luiz Fonseca respondeu 29 Mar para Restaurar Backup do mk-auth - Restaura mais não importa os dados

26 24 Set
Resposta de Rodrigo Juliano Lira

"Amigo, infelizmente, apesar desses arquivos de backups serem grandes(em MB), todos e…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 16 Mar para Restaurar Backup do mk-auth - Restaura mais não importa os dados

26 24 Set

"Eu passei por isso pessoal e infelizmente a única saída foi migrar de sistema. Deixe…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 16 Mar para Restaurar Backup do mk-auth - Restaura mais não importa os dados

26 24 Set

"estou com o mesmo problema, e no meu caso as versões são iguais (4.113 64 bits) e o…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 6 Fev para Restaurar Backup do mk-auth - Restaura mais não importa os dados

26 24 Set

"Até o momento, sem solução. Fica impossível de se trabalhar com isso ocorrendo."

Andre Luiz Fonseca respondeu 5 Fev para MySQL consumindo 100% de CPU

5 23 Abr
Resposta de Pedro Filho

"Primeiramente, em nenhum momento eu disse estar insatisfeito com o sistema. Segundo,…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 4 Jan para Emissão de carnês Gerencianet em massa - alguma solução?

8 4 Jan
Resposta de PONTO NET - DESDE 2010

"Amigo, acho que é pra isso que existem os filtros, correto? Hehe Logicamente o scrip…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 4 Jan para Emissão de carnês Gerencianet em massa - alguma solução?

8 4 Jan

"Emissão em massa, amigo. Simples assim hehe Eu tenho 400 clientes sem carnês, precis…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 3 Jan para Emissão de carnês Gerencianet em massa - alguma solução?

8 4 Jan

"Foi feito o envio do email, vamos ver o que é proposto.  "

Andre Luiz Fonseca respondeu 11 Dez, 2017 para Serviço de SMS - Qual usar?

14 11 Dez, 2017
Resposta de Joandson dos Santos Bezerra

"Fiz o teste, gostei da plataforma, porém os preços estão um pouco acima do mercado..…"

Andre Luiz Fonseca respondeu 9 Dez, 2017 para Serviço de SMS - Qual usar?

14 11 Dez, 2017
Resposta de Joandson dos Santos Bezerra

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço