MK-AUTH

Discussões de Sandro Almeida (16)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Graças ao  bruno henrique galvão consegui resolver meu problema muito obrigado"

Sandro Almeida respondeu 16 Mar para [ resolvido ] Integração callback gerencianet não funciona

9 16 Mar
Resposta de Sandro Almeida

"Não, os modens estão em bridge depois loadbalance tlr470t+ discando depois o mikroti…"

Sandro Almeida respondeu 16 Mar para [ resolvido ] Integração callback gerencianet não funciona

9 16 Mar

"Não vai "

Sandro Almeida respondeu 15 Mar para [ resolvido ] Integração callback gerencianet não funciona

9 16 Mar

"Certo, vou testar a primeira pq a segunda opção não dá nesse Mikrotik 5.20 não tem a…"

Sandro Almeida respondeu 15 Mar para [ resolvido ] Integração callback gerencianet não funciona

9 16 Mar

"Esse load balance tl r470t+ é um aparelho e meu mikrotik é o 5.20 não tem essa opção…"

9 16 Mar

"Fiz no loadbalance external port (8728) internal port (8728) protocol (tcp/udp) inte…"

Sandro Almeida respondeu 13 Mar para [ resolvido ] ajuda com o callback por favor

11 13 Mar

"Como faço para abrir no loadbalance? "

Sandro Almeida respondeu 13 Mar para [ resolvido ] ajuda com o callback por favor

11 13 Mar

"Minha rede está assim: Modens->loadbalance->mikrotik->mk "

11 13 Mar

"Se eu usar o ddns vai precisar liberar porta no mikrotick? "

11 13 Mar

"Minha versão é a 5.20 não tem essa opção "

11 13 Mar

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço