MK-AUTH

Discussões de JUDISSON DIAS PAULINO (46)

Discussões das quais você participou (34) Respostas Últimas atividades

"Se você imprimir aí e tentar passar em algum leitor vai ver que não passa de maneira…"

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu quinta-feira para Erro na leitura do codigo de barras dos boletos do banco BANESTES

7 quinta-feira
Resposta de Patricia Costa

"Perdão Patrícia, estava mandando para outro e-mail que tinha aqui. Mas agora mandei…"

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu quinta-feira para Erro na leitura do codigo de barras dos boletos do banco BANESTES

7 quinta-feira

"Patrícia encaminhei um email com o boleto pra você olhar se tem algo errado....Estou…"

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 15 Nov para Erro na leitura do codigo de barras dos boletos do banco BANESTES

7 quinta-feira

"Boa noite Patrícia, meu banco mão é sicoob. Meu banco é BANESTES mesmo. Banco do Est…"

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 15 Nov para Erro na leitura do codigo de barras dos boletos do banco BANESTES

7 quinta-feira

""

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 14 Nov para Erro na leitura do codigo de barras dos boletos do banco BANESTES

7 quinta-feira

"Eu não consigo acessar de jeito nenhum, já fiz de tudo."

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 23 Dez, 2015 para RAMAL MKAUTH NAO ABRE HTTP SÓ HTTPS

8 23 Dez, 2015
Resposta de JUDISSON DIAS PAULINO

"Não tem direcionamento..."

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 23 Dez, 2015 para RAMAL MKAUTH NAO ABRE HTTP SÓ HTTPS

8 23 Dez, 2015

"Interessante, gostaria de saber se tem como usar um modem 3g usb no servidor mkauth."

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 12 Dez, 2015 para Sugestão - Gateway SMS Asterisk

7 12 Dez, 2015

"me passa um email, tenho interesse. meu email é jud.hud.rhianna@hotmail.com telefone…"

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 6 Dez, 2015 para Asterisk Integrado ao MK-Auth

111 9 Ago
Resposta de Dario M Adaro

"Boa noite, ja verifiquei....esta aparentemente certo. "

JUDISSON DIAS PAULINO respondeu 6 Dez, 2015 para RAMAL MKAUTH NAO ABRE HTTP SÓ HTTPS

8 23 Dez, 2015

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço