MK-AUTH

Discussões de Kleber Ferreira (27)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"tu baixa nesse link http://mk-auth.com.br/page/downloads-1depois de instalar, tu bot…"

Kleber Ferreira respondeu 7 Fev para alguem tem a versão mais recente do mkaut 32 bit

1 7 Fev
Resposta de Kleber Ferreira

"consegui resolver na base da gambiarra, criei um script que roda uma api que desativ…"

Kleber Ferreira respondeu 29 Jan para Cliente não sai do plano turbo

2 23 Fev
Resposta de Ueslei Miranda da Rocha

"isso é problema de configuração, estou usando a versão x86 em um pentium 4 e funcion…"

Kleber Ferreira respondeu 9 Nov, 2018 para Bloqueio automático no MK-AUTH 32 BITS 18.01

11 27 Nov, 2018
Resposta de Carlos

"cria um registro CNAME do host do teu provedor apontando pro cloud, noip ou ip dedic…"

Kleber Ferreira respondeu 3 Out, 2018 para Configuração para redirecionar dominio/site para mkauth.

2 3 Out, 2018

"pra criar um site no minimo tu tem q entender de html e javascript, procura um site…"

Kleber Ferreira respondeu 24 Set, 2018 para Como criar um HOTSITE no MK-AUTH

3 24 Set, 2018
Resposta de Super Agius

"verifica as regras de dst-nat se ta direcionando a porta wan pro ip do mkauth, a meu…"

Kleber Ferreira respondeu 24 Set, 2018 para Fora do ar

5 24 Set, 2018
Resposta de Integração MK-AUTH

"valor definido como taxa de cobrança no gerencianet fortunus n é adicionado no bolet…"

Kleber Ferreira respondeu 24 Set, 2018 para BUGs MK-AUTH 18.01 (post o seu)

5 24 Set, 2018

"aqui da esse erro tbm más depois de um tempo aparece sozinho"

Kleber Ferreira respondeu 24 Set, 2018 para Estou tendo que enviar manualmente os boletos no sistema v 18.01 não envia automaticamente boleto pra gerencianet.

17 terça-feira
Resposta de newton uzeda couto

"tu ja verificou a conexão ssh se esta enviando o teste no filter rules ?"

Kleber Ferreira respondeu 19 Set, 2018 para poblemas com o bloqueio dos clientes

9 11 Dez, 2018
Resposta de LAINEL VALENTE

"não tem jeito, não funciona, mkauth ta se comunicando perfeitamente, ta adicionando…"

Kleber Ferreira respondeu 18 Set, 2018 para Pagina de corte não funciona

9 18 Set, 2018

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço