MK-AUTH

Discussões de Leandro da Silva (20)

Discussões das quais você participou (15) Respostas Últimas atividades

"Bom dia amigo! qual o tamanho do arquivo? os email tem restrição quanto ao tamanho d…"

Leandro da Silva respondeu 13 Jul para [resolvido] Backup por e-mail automático parou de funcionar

10 15 Jul
Resposta de roberto

"Entendo que depois de o cliente esta desativado so ativa manual, e para acontecer o…"

Leandro da Silva respondeu 15 Jun para Desativar e desbloqueio automatico ver. 21.03 k4.9

5 16 Jun
Resposta de Integração MK-AUTH

"já tinha conferido as opções de acordo com o topico acima, mais no meu caso não esta…"

Leandro da Silva respondeu 15 Jun para Desativar e desbloqueio automatico ver. 21.03 k4.9

5 16 Jun
Resposta de Integração MK-AUTH

"Olá, Se o tamanho do backup passar de 25MB os Mk-Auth deixar de enviar por email?"

Leandro da Silva respondeu 19 Jun, 2020 para meu mkauth nao envia mais o backup

9 25 Jun, 2020
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

"Bom dia amigo, É possível configurar direto no concentrador a liberação de banda no…"

Leandro da Silva respondeu 29 Jun, 2018 para Plano Turbo

3 29 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

"Amigo Bento, Utilizo o sistema a pouco mais de 5 meses, mais exploro bastante... vam…"

Leandro da Silva respondeu 22 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Relatório financeiro mensal, como interpretar ?

7 20 Jul, 2018
Resposta de Bento o. Silvestre

"ok,  Obg! Patricia. "

Leandro da Silva respondeu 22 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Controle de Titulos

3 22 Maio, 2018
Resposta de Leandro da Silva

"Olá Patricia, Boa noite! mim refiro a estas informações das imagens abaixo:  Nesse…"

Leandro da Silva respondeu 15 Maio, 2018 para [RESOLVIDO] Controle de Titulos

3 22 Maio, 2018

"Parabéns amigo pela iniciativa."

Leandro da Silva respondeu 9 Maio, 2018 para [ Contribuição ] - Abrir Janela de Impressão ao Imprimir Carnês/Boletos

2 9 Maio, 2018

"Anderson, Boa noite! inicialmente a ideia é essa, mais queria estender para os clien…"

Leandro da Silva respondeu 18 Abr, 2018 para Pós-Venda no Mk-Auth

8 29 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço