MK-AUTH

Discussões de Jamilton Pereira de Carvalho (36)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Onde está o opção de gerar carnê, neste versão 18.01, não encontro em detalhes no cl…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu ontem para GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE CARNE GERENCIANET VERSÃO 18.01

20 ontem
Resposta de Jamilton Pereira de Carvalho

"Mais tem algum posição sobre a solução do problema, o que está sendo feito? Tem uma…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu quarta-feira para [ resolvido ] conta bancaria não esta salvando as configuração

5 quarta-feira
Resposta de Pedro Filho

"Alguém do suporte dá uma resposta para esse problema, pois tá complicado, muita gent…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu quarta-feira para [ resolvido ] conta bancaria não esta salvando as configuração

5 quarta-feira
Resposta de Pedro Filho

"Pedro ajuda ai, isso é um erro do sistema, tem mais pessoas reclamando do mesmo prob…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu segunda-feira para [ RESOLVIDO ] Erro cadastro e homologação Banco SICOOB

5 2 horas atrás
Resposta de Diego Fidelis

"Qual range colocou amigo, pois estou tentando aqui trocar o ip do meu mk auth e quan…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu 13 Jun para Mk-Auth pinga mas não abre Web

7 13 Jun
Resposta de Joao Possetti

"Poderia me explica melhor essa questão de endereçamento classe B, não entendi. Até a…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu 13 Jun para Erro alteração IP Versão 18.01

16 20 horas atrás
Resposta de Pedro Filho

"Vou fazer o masquerade conforme orientado, e posto se deu certou ou não. Obrigado pe…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu 11 Jun para Erro alteração IP Versão 18.01

16 20 horas atrás
Resposta de Pedro Filho

"Olá, fiz sim a alteração da nova faixa no mikrotik, tanto é que consigo pingar no mk…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu 11 Jun para Erro alteração IP Versão 18.01

16 20 horas atrás
Resposta de Pedro Filho

"Desculpa só coloquei errado aqui, mais a configurações que fiz, e não tive o acesso,…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu 10 Jun para Erro alteração IP Versão 18.01

16 20 horas atrás
Resposta de Pedro Filho

"Jonas, no caso de fazer o upgrade de 32, que já tenho a licença, devo comprar uma no…"

Jamilton Pereira de Carvalho respondeu 2 Maio, 2017 para Upgrade 32 Bits para 64 Bits

6 2 Maio, 2017
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço