MK-AUTH

Discussões de luiz henrique de souza gomes (235)

Discussões das quais você participou (143) Respostas Últimas atividades

"nada ainda nao consigo atualizar pedro me ajude!!!"

luiz henrique de souza gomes respondeu 11 Nov, 2015 para Minha central do asinante, deixou de abrir faz um bom tempo...

9 11 Nov, 2015
Resposta de luiz henrique de souza gomes

"?????"

luiz henrique de souza gomes respondeu 29 Out, 2015 para Minha central do asinante, deixou de abrir faz um bom tempo...

9 11 Nov, 2015

"nada pedro?????"

luiz henrique de souza gomes respondeu 29 Out, 2015 para Minha central do asinante, deixou de abrir faz um bom tempo...

9 11 Nov, 2015

"Bom dia, aqui também um cliente me colocou na justiça por falta de acesso a internet…"

luiz henrique de souza gomes respondeu 23 Out, 2015 para recuperar dados urgentemente

10 23 Out, 2015

""

luiz henrique de souza gomes respondeu 23 Out, 2015 para Minha central do asinante, deixou de abrir faz um bom tempo...

9 11 Nov, 2015

"Bom dia pedro eu posso substituir as pastas: etc, opt, usr, var, vai funcionar, pois…"

luiz henrique de souza gomes respondeu 23 Out, 2015 para Minha central do asinante, deixou de abrir faz um bom tempo...

9 11 Nov, 2015

"nao esta funcionando"

luiz henrique de souza gomes respondeu 22 Out, 2015 para Minha central do asinante, deixou de abrir faz um bom tempo...

9 11 Nov, 2015

"Pedro onde fica esta funcao SNMP, a data e hora do servidor estao OKs, mas continua…"

luiz henrique de souza gomes respondeu 21 Out, 2014 para Problemas com SSH comunicacao mk-auth com Mikrotik

10 22 Out, 2014
Resposta de Pedro Filho

"Ainda continuo com clientes bloqueados usando o servico!"

luiz henrique de souza gomes respondeu 17 Out, 2014 para Problemas com SSH comunicacao mk-auth com Mikrotik

10 22 Out, 2014
Resposta de Pedro Filho

"ja esta te add, mas o meu lhsglhsg@yahoo.com.br"

luiz henrique de souza gomes respondeu 17 Ago, 2012 para HOTSPOT parou de Funfionar

6 21 Fev, 2013
Resposta de jose olegario de araujo junior

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço