MK-AUTH

Discussões de Thalles JOse (106)

Discussões das quais você participou (101) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde. porque usar bridge ? segunda coisa, como seus clientes estao ligados atua…"

Thalles JOse respondeu 18 Jan para MINHA INTERNET CAI TODA VEZ QUE EU LIGO MEU MKAUTH CLOUD

3 18 Jan
Resposta de SG.NET-Telecom

"sobre a cobrança mensal, acho que pra ser algo justo ate mesmo pro pedro, seria se e…"

Thalles JOse respondeu 27 Dez, 2019 para [APOIE ESTA CAUSA] Pedro faça um PLANO MENSAL para ajudarmos financeiramente no desenvolvimento do MK-Auth!

14 13 Jan
Resposta de Fabio Vilela

"mas ja existe uma solução dessa e cobram apenas a licença de uso. "

Thalles JOse respondeu 27 Dez, 2019 para [APOIE ESTA CAUSA] Pedro faça um PLANO MENSAL para ajudarmos financeiramente no desenvolvimento do MK-Auth!

14 13 Jan
Resposta de Fabio Vilela

"Boa tarde. você ativou a opção de auto desbloqueio? é importante para poder o client…"

Thalles JOse respondeu 27 Dez, 2019 para mk-auth não desbloqueia cliente após entrar com arquivo de retorno

5 27 Dez, 2019
Resposta de Thalles JOse

"boa tarde. você ja pegou o api de algum dos serviço? existe o openmps e google maps(…"

Thalles JOse respondeu 27 Dez, 2019 para Mapa mkauth

4 27 Dez, 2019
Resposta de Thalles JOse

"boa tarde. voce ja reiniciou o mk auth? você ja verificou se esta tendo comunicação…"

Thalles JOse respondeu 27 Dez, 2019 para (Solução no tópico) Cliente bloqueado e continua a navegando.

12 31 Dez, 2019
Resposta de Jonatan Elizeche

"boa tarde. seu cliente ja tentou dar um crtl p? porque você recebe uma pagina pra vi…"

Thalles JOse respondeu 27 Dez, 2019 para Central cliente não gera pdf

2 30 Dez, 2019
Resposta de Integração MK-AUTH

"boa tarde. você tem duas opções, ou utiliza o addresslist do mk auth ou apenas do pr…"

Thalles JOse respondeu 26 Dez, 2019 para address-list do plano por radius parou de funcionar apos atualizacao

2 29 Dez, 2019
Resposta de Jonatan Elizeche

"boa tarde. fazer downgrade não vai resolver seu problema. veja o que você ta redirec…"

Thalles JOse respondeu 22 Dez, 2019 para Erro ao acessar mk-auth externo

2 22 Dez, 2019
Resposta de Adriano DIGITAL CENTER INF

"é so liberar o acesso da mesma pra os clientes que se conectarem."

Thalles JOse respondeu 22 Dez, 2019 para VPN PPTP ACESSAR REDE AWS

3 26 Dez, 2019
Resposta de Thiago Hein

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço