MK-AUTH

Discussões de Ronei Alcantara Botelho (200)

Discussões das quais você participou (167) Respostas Últimas atividades

"no aguardo"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 19 Jan para Manual API sicredi

3 19 Jan
Resposta de Ronei Alcantara Botelho

"eu utilizo ele a anos kkkk"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 8 Jan para KINGSMS É CONFIAVEL?

4 14 Jan
Resposta de Jorge

"eu sempre havia o suporte mais nunca confirmaram o problema no sistema era sempre me…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 16 Dez, 2020 para Envio de email

11 25 Dez, 2020
Resposta de Welinton da Silva

"cara eu venho a tempos falando isso mais me informaram que problema tava era na conf…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 9 Dez, 2020 para Envio de email

11 25 Dez, 2020
Resposta de Welinton da Silva

"aqui desisti, sem bloqueios no mikrotik, mesmo configuração de quando funcionava, ne…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 9 Nov, 2020 para [resolvido] o Mkauth não esta enviando email

11 12 Nov, 2020
Resposta de dhiego Silva Ferreira

"aqui nao funciona nada com relação a email faz muito tempo, ja tentei todo tipo de s…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 5 Nov, 2020 para não consigo enviar email dos boletos para os clientes.

3 5 Nov, 2020
Resposta de Carlos Eduardo de Almeida

"Como resolveu seu problema e qual email esta usando pra fazer os envios? O meu aqui…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 16 Out, 2020 para [resolvido] PROBLEMA DE ENVIO DE EMAIL

13 16 Out, 2020
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

"O meu nao estao enviando nem backup nem email para os clientes, ja abri vários tópic…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 22 Set, 2020 para ENVIO DE BACKUP POR EMAIL VERSÃO MK-AUTH 19.01 K3.1

8 28 Set, 2020
Resposta de Integração MK-AUTH

"Pedro amigao temos alguma posição quanto a resolução do problema?"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 10 Set, 2020 para o backup automático do sistema parou

23 10 Set, 2020
Resposta de Matheus Carvalho

"Pedro nao se trata de o gmail esta realizando bloqueio da comunicação, isso esta oco…"

Ronei Alcantara Botelho respondeu 5 Set, 2020 para o backup automático do sistema parou

23 10 Set, 2020
Resposta de Matheus Carvalho

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço