MK-AUTH

Discussões de Anderson Jean Laux (70)

Discussões das quais você participou (59) Respostas Últimas atividades

"Patricia, resolvido! Muito obrigado! Me tirou um peso das costas, abraço e sucesso!…"

Anderson Jean Laux respondeu 8 Out para [RESOLVIDO] Boletos excluídos bloqueando clientes - URGENTE!

5 8 Out
Resposta de Anderson Jean Laux

"Bom dia, aqui acontece o seguinte, o sistema avia gerado titulos para uma cliente at…"

Anderson Jean Laux respondeu 14 Jun para MK AUTH 18.01

18 segunda-feira
Resposta de Patricia Costa

"Estou com o mesmo problema, o sistema gerou automaticamente 6 boletos, o cliente atr…"

Anderson Jean Laux respondeu 1 Jun para Ajuda

5 1 Jun
Resposta de Angelo Rafael

"Bom dia! Estou fazendo testes para planos pré pagos, após 4 anos, a franquia ainda c…"

Anderson Jean Laux respondeu 13 Jul, 2017 para Limite trafego MB funciona?

11 20 Jul
Resposta de Gregory

"Boa tarde, aproveitando o tópico, caso eu quiser gerar boletos para 6 meses como faz…"

Anderson Jean Laux respondeu 23 Jan, 2017 para [RESOLVIDO] Problemas com remessas urgente

6 24 Jan, 2017
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Se for todos ips com o mesmo nome é tranquilo, eu entendi sua pergunta. Agora depend…"

Anderson Jean Laux respondeu 14 Dez, 2016 para IP Reverso

8 14 Dez, 2016
Resposta de Antonio Banderas

"Muito obrigado pela dica, isso vai resolver. Acabei de conversar com o pessoal da ca…"

Anderson Jean Laux respondeu 12 Dez, 2016 para 2 Via de Boleto - Vencido atualizado

18 12 Dez, 2016

"Que coisa, está dificil falar com o pessoal da caixa, mas me diz uma coisa, o KM-AUT…"

Anderson Jean Laux respondeu 12 Dez, 2016 para 2 Via de Boleto - Vencido atualizado

18 12 Dez, 2016

"Não me falaram sobre esse valor!! Mas se você gerou novo, alterou o  "nosso número"…"

18 12 Dez, 2016

"Não testei ainda, quero gerar tudo mas somente quando tiver certeza do funcionamento…"

18 12 Dez, 2016

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço