MK-AUTH

Discussões de Conectiva Telecom (132)

Discussões das quais você participou (101) Respostas Últimas atividades

"Tenho essa dificuldade... Quando o cliente solicita o cancelamento criamos o proporc…"

Conectiva Telecom respondeu 27 Dez, 2016 para Cliente Desativado

7 27 Dez, 2016
Resposta de Conectiva Telecom

"Show..."

Conectiva Telecom respondeu 25 Set, 2016 para Dica para implementar controle dos Pais com apenas três regras no Mikrotik

7 25 Set, 2016

"esse problema foi resolvido?!? Estou com o mesmo problema, alguns recebem outros não…"

Conectiva Telecom respondeu 27 Ago, 2016 para versão 4.99 Não estar Enviando Boleto para clientes

74 sexta-feira
Resposta de Pedro Filho

"Quando você envia a primeira o vez o arquivo de remessa, o banco recebe, se houver a…"

Conectiva Telecom respondeu 22 Ago, 2016 para Duvidas Sobre COBRANÇA COM REGISTRO

16 2 Mar
Resposta de ManoDW

"No banco que a gente movimenta não ocorre problema quando altera, acredito que no se…"

Conectiva Telecom respondeu 28 Jul, 2016 para Duvidas Sobre COBRANÇA COM REGISTRO

16 2 Mar
Resposta de ManoDW

"Mesmo com a tarifa reduzida na cobrança com registro, os valor pago mensal de cobran…"

Conectiva Telecom respondeu 21 Jun, 2016 para Duvidas Sobre COBRANÇA COM REGISTRO

16 2 Mar
Resposta de ManoDW

"Isso também pode ser resolvido para quem alterou o banco do cliente e o cliente pago…"

Conectiva Telecom respondeu 16 Jun, 2016 para Nosso número alterado ao enviar email automático

2 16 Jun, 2016

"Nesse caso se no cadastro do cliente alterar o banco e o boleto registrado primeiro…"

Conectiva Telecom respondeu 8 Jun, 2016 para SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

18 31 Jan
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

"ok "

Conectiva Telecom respondeu 26 Maio, 2016 para Não estou conseguindo enviar o arquivo de remessa para o Banco Sicoob Alguem me ajuda ai

7 26 Maio, 2016

"Nada !? "

Conectiva Telecom respondeu 25 Maio, 2016 para Não estou conseguindo enviar o arquivo de remessa para o Banco Sicoob Alguem me ajuda ai

7 26 Maio, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço