MK-AUTH

Discussões de Evandro L. N. Souza (111)

Discussões das quais você participou (87) Respostas Últimas atividades

"Resolvido: Com outra Chave ficou normal. "

Evandro L. N. Souza respondeu 3 Dez, 2019 para (Resolvido)..Boleto Facil (juno) Carnê em branco!!!

4 3 Dez, 2019
Resposta de Evandro L. N. Souza

"Como resolver patricia?. esse erro surgio do nada. "

Evandro L. N. Souza respondeu 2 Dez, 2019 para (Resolvido)..Boleto Facil (juno) Carnê em branco!!!

4 3 Dez, 2019

"Me deram um prazo hoje ate as 17:00 e resolveriam tudo.estou aguardando.afinal de co…"

Evandro L. N. Souza respondeu 3 Abr, 2019 para Quem aqui usa DIGINOTA??

4 3 Abr, 2019
Resposta de Fernando

"Meu serial é tão antigo que não é mais valido. kkkk "

Evandro L. N. Souza respondeu 19 Jan, 2019 para [resolvido] [AJUDA] Do nada perdi acesso no meu Mk-Auth.

4 19 Jan, 2019

"Roberto, muito obrigado por sua ajuda, simples e rápido, sinal de quem entende muito…"

Evandro L. N. Souza respondeu 19 Jan, 2019 para [resolvido] [AJUDA] Do nada perdi acesso no meu Mk-Auth.

4 19 Jan, 2019

"Estou com esse mesmo problema, reiniciei hoje e apareceu essa mensagem.queria saber…"

Evandro L. N. Souza respondeu 18 Jan, 2019 para bom dia amigos

4 18 Jan, 2019
Resposta de Integração MK-AUTH

"PEDRO Não tem esse arquivo, dentro da minha pasta.Como faço pra recuperar?? "

Evandro L. N. Souza respondeu 18 Jan, 2019 para ajuda para restaurar backup do sistema

21 18 Jan, 2019

"Bom dia.resolvi isso assim!! Percentual multa: 2,00 Percentual juros dia: 0,50 Ins…"

Evandro L. N. Souza respondeu 4 Jan, 2019 para [RESOLVIDO] DUVIDA !!!

5 4 Jan, 2019

"Boa tarde:fui orientado pelo atendente santander a deixa:ponto de Vendacarta cobranç…"

Evandro L. N. Souza respondeu 28 Dez, 2018 para [RESOLVIDO] homologar boleto santander

20 5 Abr, 2019
Resposta de Patricia Costa

"Bom dia David... Estou enfrentando o mesmo problema, queria saber se consigo selecio…"

Evandro L. N. Souza respondeu 21 Ago, 2018 para sistema não envia as mensagem automaticamente com kingsms

4 30 Maio, 2019
Resposta de Jorge

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço