MK-AUTH

Discussões de Diego Vasconcelos (17)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Patricia, bom dia. Estou com cliente com boleto atrasado e o sistema não esta bloque…"

Diego Vasconcelos respondeu 5 Out, 2018 para [RESOLVIDO] Boletos excluídos bloqueando clientes - URGENTE!

5 8 Out, 2018
Resposta de Anderson Jean Laux

"E com relacao ao retorno, ele pode ser automatizado? Agrade'co pelo esclarecimento.…"

Diego Vasconcelos respondeu 21 Out, 2011 para Problema na data inicial de geração dos boletos

10 21 Out, 2011
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, É necessário a homologação dos boletos junto ao gerente da conta, conforme pr…"

Diego Vasconcelos respondeu 21 Out, 2011 para Problema na data inicial de geração dos boletos

10 21 Out, 2011
Resposta de Pedro Filho

"Pedro,   Teria com automatizar através do banco (CAIXA), os arquivos de retorno, ou…"

10 21 Out, 2011
Resposta de Pedro Filho

"Prezados,   O usuário precisa ter o pool de endreço designdo para sua empresa (Regis…"

Diego Vasconcelos respondeu 25 Mar, 2011 para como colocar DNS REVERSO ou IP REVERSO

25 14 Dez, 2016
Resposta de Tiago Rodrigues

"Cordeiro,   Eu posso acessar sim.. E espero ajudar, caso queira, passa um email de u…"

Diego Vasconcelos respondeu 25 Mar, 2011 para Páginas de aviso e de corte não funcionam

60 2 Jun, 2012
Resposta de Adrian Alvira

"Anderson,   Eu uso Cisco para rotemanto, um servidor MK só como hotspot da rede e am…"

Diego Vasconcelos respondeu 25 Mar, 2011 para Páginas de aviso e de corte não funcionam

60 2 Jun, 2012

"rsrsrs... Não é necessário, o mesmo só loga após ter desligado o computador, ter des…"

60 2 Jun, 2012

"Prezado Cordeiro,   Uso hotspot na minha rede e o mesmo bloqueia o usuário para qual…"

60 2 Jun, 2012

"Pedro,   Obrigado pela presteza, conseguir resolver. Com relação ao comentario do Fe…"

Diego Vasconcelos respondeu 23 Mar, 2011 para Páginas de aviso e de corte não funcionam

60 2 Jun, 2012

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço