MK-AUTH

Discussões de Altair santos de quadros (486)

Discussões das quais você participou (400) Respostas Últimas atividades

"Cada atualização você tem que substituir o arquivo. "

Altair santos de quadros respondeu 3 Jan para Novo Layout - Ficha de instalação e de Chamado

15 3 Jan
Resposta de Altair santos de quadros

"E uma forma para que eu possa fazer aqui só para mim porque não uso atualização auto…"

Altair santos de quadros respondeu 2 Jan para Acesso a central do assinante com cadastro duplicado

4 2 Jan

"Mas tem que haver pedro se tu deixar uma select quando estiver habilito para acesso…"

Altair santos de quadros respondeu 2 Jan para Acesso a central do assinante com cadastro duplicado

4 2 Jan

"Uma opinião minha mas vejo que Pedro poderia implementar no mk-auth como ir alem que…"

Altair santos de quadros respondeu 28 Dez, 2017 para Gráfico Consumo de Banda

6 28 Dez, 2017

"Pedro pensa nisso principalmente o trafego em tempo real."

Altair santos de quadros respondeu 27 Dez, 2017 para Ferramenta para monitoramento da conexão do cliente no mk-auth

116 16 Jan
Resposta de Fabio Jean Araujo

"Como faço com o cliente esta com dois cadastro ai para autentica na central com o cp…"

Altair santos de quadros respondeu 21 Dez, 2017 para Autenticar somente pelo CPF

26 21 Dez, 2017

"Alguém pode me dizer porque quando clico em enviar boleto no detalhes do cadastro do…"

Altair santos de quadros respondeu 19 Out, 2017 para

agora mesmo

"usar dhcp?"

Altair santos de quadros respondeu 13 Out, 2017 para qual melhor configuração ppoe setup MTU/MRU etc... qual a configuração de vcs ?

5 13 Out, 2017

" yes estava default "

Altair santos de quadros respondeu 11 Out, 2017 para SISTEMA DESCONECTANDO CLIENTES PPPOE EM MINUTOS ALEATORIOS

23 11 Out, 2017

"e para quem usa cliente somente com fibra tem alguma diferença em deixa mtu 1470 e m…"

Altair santos de quadros respondeu 11 Out, 2017 para qual melhor configuração ppoe setup MTU/MRU etc... qual a configuração de vcs ?

5 13 Out, 2017

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço