MK-AUTH

Discussões de Renato da Silva Teixeira (18)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"quero comprar vc ainda tem? "

Renato da Silva Teixeira respondeu 3 Set, 2016 para Como faço para comprar uma licença mikrotic?

22 25 Nov, 2016
Resposta de cleiton correia

"Obg tudo certo! "

Renato da Silva Teixeira respondeu 5 Ago, 2016 para MK Auth Gerando Cobranças automaticas

3 5 Ago, 2016
Resposta de Renato da Silva Teixeira

"tbem não obtive sucesso, e pra completar tenho um único cliente que alem de não bloq…"

Renato da Silva Teixeira respondeu 10 Jul, 2016 para bloqueio de clientes

11 10 Jul, 2016

"tbem não consigo recuperar um carnê gerencia Netse tiver mais detalhes de como recup…"

Renato da Silva Teixeira respondeu 22 Maio, 2016 para SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

18 31 Jan
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

"Eu estou com o mesmo problema e não consigo restaurar, onde executo este comando?pel…"

Renato da Silva Teixeira respondeu 20 Maio, 2016 para SUGESTÃO PARA TITULOS DELETADOS

18 31 Jan
Resposta de Antonio Marcelo Duarte de Gois

"Finalmente alguem pra nos ajudar de verdade... obg amigo, mais pratico que as explic…"

Renato da Silva Teixeira respondeu 8 Maio, 2016 para Mudar todos os dias de bloqueio

12 8 Maio, 2016

"Não entendi essa parte pedro, quero alterar todos aki tambem, mas não consigo alter…"

Renato da Silva Teixeira respondeu 8 Maio, 2016 para Pedro onde defino o prazo de dias para corte em atraso?

20 8 Maio, 2016

"Companhando!quero muito alterar o meu, aguardo dicas dos amigos!"

Renato da Silva Teixeira respondeu 29 Abr, 2016 para Padrão de E-mail enviado pelo mkauth

2 15 Maio, 2016
Resposta de Pedro Filho

" Consegui pedro, obg... tudo certo! "

Renato da Silva Teixeira respondeu 13 Abr, 2016 para IMPRIMIR LISTA DE CLIENTES POR DATA DE VENCIMENTO

3 13 Abr, 2016

"como seria feito isso?é possível exportar todos os clientes?"

Renato da Silva Teixeira respondeu 13 Abr, 2016 para IMPRIMIR LISTA DE CLIENTES POR DATA DE VENCIMENTO

3 13 Abr, 2016

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço