MK-AUTH

Discussões de Cabo Net Provedor de Internet (31)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"O meu funcionou. Uso Santander. Se de repente for ajudar, fica aí a informação. "

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 22 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Central > Configurar recursos > Opção: Incluir boletos não remetidos () sim  (…"

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 22 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Patricia, muito obrigado. Funcionou perfeitamente. Abraços.  "

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"O meu tbm está assim. "

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 18 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Mas pra mim não está funcionando assim. Creio que outras pessoas tbm pode estar send…"

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 18 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Mas aí nesse caso, vai aparecer títulos sem remessa... e o importante é que apareça…"

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 17 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Na versão 18.01 o tamanho do Qr code parece que diminui... Anteriormente dava pra cl…"

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 13 Ago para QR CODE

4 13 Ago
Resposta de Cabo Net Provedor de Internet

"Também tenho interesse ? Socorre-nos Pedro !!"

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 2 Jul para VERSÃO 4.113

3 2 Jul
Resposta de Gilmar da Silva Ramos

"Chamados para logins adcionais é algo muito importante também amigo.  "

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 29 Jun para sugestão chamados abertos

3 29 Jun

"A opção "Já conectou" no controle de chamados abertos também saiu da versão 18.01, v…"

Cabo Net Provedor de Internet respondeu 29 Jun para sugestão chamados abertos

3 29 Jun

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço