MK-AUTH

Discussões de Sóstenes L. Teixeira (320)

Discussões das quais você participou (263) Respostas Últimas atividades

"nao sei qual tecnologia vc usa mas utilizar 2 portas e pagar somente 1, nao e vantag…"

Sóstenes L. Teixeira respondeu 6 Set para 02 CADASTROS DIVIDIR O MSM PLANO? COM O LOGIN ADICIONAL?

3 6 Set
Resposta de SS TELECOM

"bom, nao tenho esse tipo de problema, pois meu padrao de logins e diferente do seu,p…"

Sóstenes L. Teixeira respondeu 16 Abr para PPPOE Duplicado / Cliente Clonando login e senha

14 25 Ago
Resposta de Jose mauro Augusto

"quem recusa sempre e o mikrotik, o radius envia as solicitaçoes,seguraça em redes e…"

Sóstenes L. Teixeira respondeu 16 Abr para PPPOE Duplicado / Cliente Clonando login e senha

14 25 Ago

"amarre o mac real de seu usuario ao login!,  isso vai ajudar a minimizar o problema,…"

14 25 Ago

"basta fazer um Downgrade no sistema"

Sóstenes L. Teixeira respondeu 10 Out, 2017 para PROBLEMÃO NA NOVA ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA

14 22 Jan
Resposta de Isaac do Carmo de Oliveira

"sim, pode ser o MTU, ja passei por isso."

Sóstenes L. Teixeira respondeu 8 Ago, 2017 para netflix

4 8 Ago, 2017
Resposta de Ibrahim Raphael

"Vc tem que trabalhar com VPN."

Sóstenes L. Teixeira respondeu 28 Jun, 2017 para comunicar ip apos nat com ip de entrada

2 29 Jun, 2017
Resposta de Marco (TI e C)

"Ja abri um tópico referente a isso, http://mk-auth.com.br/forum/topics/plano-redu-o-…"

Sóstenes L. Teixeira respondeu 7 Jun, 2017 para PLANO 15 NÃO FUNCIONA (15 dias de atraso)

30 2 Jul
Resposta de Gilmar da Silva Ramos

"Se passa os anos e a galera nao aprende! ja abordamos isso a anos atrás , e posso ga…"

Sóstenes L. Teixeira respondeu 25 Maio, 2017 para Configurando Burst no MK Auth

19 25 Maio, 2017
Resposta de Solicitech Telecom - Ltda

"Realmente ,aqui o meu nao atualizou "

Sóstenes L. Teixeira respondeu 19 Abr, 2017 para Parabéns ao novo Layout da Central

19 23 Maio, 2017
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço