MK-AUTH

Discussões de Valnei Montoro (53)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"sim, foi impresso... mas também fiz um boleto e não imprimi e deu o mesmo problema,…"

Valnei Montoro respondeu 10 Out para Não estou conseguindo gerar o arquivo de remessa no MK-Auth

5 11 Out
Resposta de Pedro Filho

"Patricia,  Bom dia... Marquei remetidos como vc falou mas deu o mesmo problema. Só f…"

Valnei Montoro respondeu 9 Out para Não estou conseguindo gerar o arquivo de remessa no MK-Auth

5 11 Out
Resposta de Pedro Filho

"O número de série não muda!!! ou é sempre 01 ou 02 ou 03 depende de quantos servidor…"

Valnei Montoro respondeu 2 Out para Numero de série progressivo automaticamente

3 2 Out
Resposta de Valnei Montoro

"Opa Beleza, mas como faremos para imprimir os boletos não impressos?? os boletos do…"

Valnei Montoro respondeu 13 Mar para Nosso número aparece ao lançar os novos boletos

6 27 Out
Resposta de Conectiva Telecom

"Bom dia Pedro, sim pode ser..."

Valnei Montoro respondeu 16 Dez, 2016 para campo observação no cadastro do cliente que apareça nas notas fiscais

4 17 Jan
Resposta de Pedro Filho

"Oi Pedro, por favor responda a minha solicitação, preciso urgente imprimir os boleto…"

Valnei Montoro respondeu 29 Jan, 2016 para Não estou c onseguindo a Impressão dos boletos de todos os clientes no layout carne, todos os anos foi feito, mas para minha surpresa esse ano não estou conseguindo!!

4 9 Fev, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Oi Pedro, bom dia.. Resolveu sim Pedro, fiz agora de manhã e agora esta 1000% de nov…"

Valnei Montoro respondeu 7 Mar, 2015 para erro gerando arquivos da nota fiscal eletrônica mês de Março/2015

31 16 Maio, 2015
Resposta de AGNALDO MARIANO

"Amigos do MK-Auth, relatem pra gente se mais alguém esta tendo esse problema de vali…"

Valnei Montoro respondeu 6 Mar, 2015 para erro gerando arquivos da nota fiscal eletrônica mês de Março/2015

31 16 Maio, 2015

"Pedro, não deu certo novamente, todos esse erros é problema de sistema, pois esses c…"

Valnei Montoro respondeu 6 Mar, 2015 para erro gerando arquivos da nota fiscal eletrônica mês de Março/2015

31 16 Maio, 2015

"  Veja o print do erro de validação do programa do geverno.."

Valnei Montoro respondeu 5 Mar, 2015 para erro gerando arquivos da nota fiscal eletrônica mês de Março/2015

31 16 Maio, 2015

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço