MK-AUTH

Discussões de Ramon Igo Da Silva (156)

Discussões das quais você participou (130) Respostas Últimas atividades

"ta complicado, pelo jeito não vai resolver nunca, ja tenho duas pessoa querendo muda…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 28 Ago para Falha e lentidão ao gerar carnês (GerenciaNet API)

13 9 Set
Resposta de josilene florencio leal

"si e, vc colocar a ordem que vc que, quem tive primeiro vai loga no primeiro, tipo s…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 21 Ago para Dois Servidores Raudios na Mesmo Mikrotik

2 21 Ago
Resposta de dhiego Silva Ferreira

"to com mesmo problema tbm, to tendo que troca o servidor de dois clientes, pois eles…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 18 Ago para Falha e lentidão ao gerar carnês (GerenciaNet API)

13 9 Set
Resposta de josilene florencio leal

"eu tive essa mesma resposta, me falarão que o problema está no mk-auth que nao esta…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 9 Ago para Gerencianet novo API duplicando carnês com código de barras diferente no site do gerencianet

6 10 Ago
Resposta de Pedro Costa

"to tendo o problema, a comunicação do mk-auth ta normal, mas tem boleto que vai e te…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 7 Ago para Gerencianet novo API duplicando carnês com código de barras diferente no site do gerencianet

6 10 Ago
Resposta de Pedro Costa

"oque seria?, pois tem muita gente aqui no forum que faz coisas dentro do mk-auth."

Ramon Igo Da Silva respondeu 25 Jul para Solicitação de desenvolvimento de recurso para o MK-Auth

2 25 Jul
Resposta de Melque

"pode si, so e na hora de fazer o cadastro colocar qual banco voce que."

Ramon Igo Da Silva respondeu 19 Jul para [resolvido] posso usar o gerencianet e o boleto facil no mesmo mkauth ????

1 19 Jul
Resposta de Ramon Igo Da Silva

"ser vc tive usando o email do gmail, tenta troca por um do hotmail ou outro servidor…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 15 Jul para ENVIO DE EMAILS - SENDMAIL

1 15 Jul

"isso ai e do teu servidor ou foi tu que fez? pra ter essa mapa ai, e eu acho que ess…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 14 Jul para API Atualizada

4 14 Jul

"essa api nova, vai melhora em relação e essa que ta agora?, pois com essa que ta sin…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 14 Jul para [resolvido] Onde consigo a documentação da API atual?

3 15 Out
Resposta de Marcelo R. S.

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço