MK-AUTH

Discussões de Ramon Igo Da Silva (156)

Discussões das quais você participou (130) Respostas Últimas atividades

"ja to pensando em fazer o meu proprio sistema, so nao sei como fazer a iso de instal…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 10 Set para Gerencianet + Mk-Auth não da baixa e da erro na hora de gera boleto

11 11 Set
Resposta de Vinicius França

"ja fiz tente, ainda ta a mesma coisa, todo mundo ta reclamando e ninguem faz uma atu…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 10 Set para Gerencianet + Mk-Auth não da baixa e da erro na hora de gera boleto

11 11 Set

"outro sistema, em vez do mk-auth"

Ramon Igo Da Silva respondeu 9 Set para MKAUTH na NUVEM (AWS ou AZURE)

3 9 Set
Resposta de Ramon Igo Da Silva

"pois, ta complicado, to quase fazendo um sistema pra provedor porque to com raiva do…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 9 Set para MK-Auth - Gerencianet

2 10 Set
Resposta de tiago araujo do nascimento

"não e so eu que to tendo esse problema, varias pessoas aqui no forum ta tendo o mesm…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 8 Set para Gerencianet + Mk-Auth não da baixa e da erro na hora de gera boleto

11 11 Set

"Versão: 19.01 :: K4.9 url valida, status: 200 OK HTTP/1.0 200 OK Date: Tue, 08 Sep…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 7 Set para Gerencianet + Mk-Auth não da baixa e da erro na hora de gera boleto

11 11 Set

"o esquisito a pessoa gera 12 boletos e em um mes aleatório da problema."

Ramon Igo Da Silva respondeu 6 Set para nova api Consumindo mais "rotas/requisições" que o necessário

4 6 Set
Resposta de Marlon Bolzan

"eu ja to e cansado disso, ja to vendo outro sistema pra usar aqui, porque nao ta dan…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 2 Set para Falha e lentidão ao gerar carnês (GerenciaNet API)

13 9 Set
Resposta de josilene florencio leal

"não, mas da pra criar se tive alguem no grupo de saiba mexe com aplicativo."

Ramon Igo Da Silva respondeu 31 Ago para existe algum aplicativo do mk auth para o celular

1 31 Ago

"depois da mudança da API ta assim agora, e sem sair logo, sem manda boleto direito,…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 31 Ago para Logo do Gerencianet não sai no boleto

1 31 Ago

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço