MK-AUTH

Discussões de Ramon Igo Da Silva (159)

Discussões das quais você participou (132) Respostas Últimas atividades

"Essa lista de ip do zap não funciona, des do dia que o facebook comprou o zap, não t…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 17 horas atrás para Regras de bloqueio por pool não esta bloqueando whatsapp

12 17 horas atrás
Resposta de Ramon Igo Da Silva

"com ordem de serviço nunca vi pra o zap tbm "

Ramon Igo Da Silva respondeu 17 Set para Integração mk-auth com telegram

5 21 Set
Resposta de Sidnei Rizzi Brasil

"como o codigo dessa parte e meio fechado acho meio dificil consegui fazer isso, e ma…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 17 Set para Integração mk-auth com telegram

5 21 Set
Resposta de Sidnei Rizzi Brasil

"ser o seu tive o mutt, tenta com ele, nunca deu problema aqui e marca a caixa de TLS…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 15 Set para COMO FAZ NO CAMPO "CONFIGURAR EMAIL" ALEM DO VIDEO EXPLICATIVO,

1 15 Set

"up"

Ramon Igo Da Silva respondeu 14 Set para Atualização mk-auth 32bits + Gerencianet

6 14 Set

"blz, compra um mikrotik virtual tbm, pq gasta muita energia e manutenção mante um mi…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 13 Set para Atualização mk-auth 32bits + Gerencianet

6 14 Set

"e pq vai ter muita diferencia ne, eu paga todo mes por uma coisa que posso paga so u…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 12 Set para Atualização mk-auth 32bits + Gerencianet

6 14 Set

"up"

Ramon Igo Da Silva respondeu 11 Set para Atualização mk-auth 32bits + Gerencianet

6 14 Set

"mas tem que instalar nos outros, pra fica mas facil queria fazer uma iso, tipo a do…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 11 Set para Gerencianet + Mk-Auth não da baixa e da erro na hora de gera boleto

11 11 Set
Resposta de Vinicius França

"ja to pensando em fazer o meu proprio sistema, so nao sei como fazer a iso de instal…"

Ramon Igo Da Silva respondeu 10 Set para Gerencianet + Mk-Auth não da baixa e da erro na hora de gera boleto

11 11 Set
Resposta de Vinicius França

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço