MK-AUTH

Discussões de Gilberto Mendes de Oliveira (19)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Sinceramente, não seu onde fica essa opção"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 7 Abr para Versão 21.01 :: K4.9 Não está enviando Backup para o Email

10 8 Abr
Resposta de Integração MK-AUTH

"Boa tarde. Aplicativos menos seguros esta habilitado. Qual porta se refere? "

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 7 Abr para Versão 21.01 :: K4.9 Não está enviando Backup para o Email

10 8 Abr

"Tentei com outros Emails, também não vai. Este é o log do Mkauth: sistema enviou um…"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 5 Abr para Versão 21.01 :: K4.9 Não está enviando Backup para o Email

10 8 Abr

"O arquivo tem em média 10 Mb, ele chega a gerar o backup e informa que foi enviado p…"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 5 Abr para Versão 21.01 :: K4.9 Não está enviando Backup para o Email

10 8 Abr

"Fiz um downgrade para a versão 1802 e funcionou tudo novamente... detalhe! E bom sal…"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 19 Mar para Versão 21.01 Não funciona Callback Gerencianet

48 11 Abr
Resposta de Pedro Costa

"Estou com o mesmo problema com os callback estou tendo que baixar tudo manualmente! "

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 18 Mar para Versão 21.01 Não funciona Callback Gerencianet

48 11 Abr
Resposta de Pedro Costa

"Resolvido... Obrigado! "

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 16 Mar para [resolvido] Configurar dns

2 16 Mar
Resposta de Gilberto Mendes de Oliveira

"Estou com o mesmo problema, nem manual não consigo bloquear tenho que desativar o cl…"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 22 Abr, 2018 para BLOQUEIO AUTOMÁTICO NÃO FUCIONA

44 5 Jul, 2019
Resposta de Net Smarty Provedor

"Estou com o mesmo problema"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 1 Abr, 2018 para [RESOLVIDO] Nova versão não faz BACKUP automático

25 19 Jun, 2019
Resposta de Wagner Campos

"Iso me aconteceu a poucos dias, tive que reinstalar o mk-auth, quando terminei de co…"

Gilberto Mendes de Oliveira respondeu 30 Mar, 2018 para MK-AUTH NAO AUTENTICA CLIENTES

19 28 Jul, 2018
Resposta de RETIRO.NET INTERNET

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço