MK-AUTH

Discussões de Jonatan Elizeche (83)

Discussões das quais você participou (66) Respostas Últimas atividades

"sim, uso sim, estou usando tudo virtualizado dentro do proxmox estou virtualizando:c…"

Jonatan Elizeche respondeu 8 Jan para Como Ativar Mkauth em uma VM instalada no Proxmox?

8 8 Jan
Resposta de antonio rafael gomes sena

"e como cada empresa tem perfis diferentes dentro da olt e o script de ativacao/desat…"

Jonatan Elizeche respondeu 8 Jan para Localização das CTO.

5 8 Jan
Resposta de Jonatan Elizeche

"do meu ponto de vista o correto acho que seria o Pedro adicionar mais uma opcao com…"

Jonatan Elizeche respondeu 8 Jan para Localização das CTO.

5 8 Jan

"sua licensa comprada nesse caso vai ser para seu hd virtual do mk-auth virtualizado…"

Jonatan Elizeche respondeu 8 Jan para Como Ativar Mkauth em uma VM instalada no Proxmox?

8 8 Jan

"eh so baixar a iso dentro do proxmox e instalar com a iso assim como se instala um w…"

Jonatan Elizeche respondeu 7 Jan para Como Ativar Mkauth em uma VM instalada no Proxmox?

8 8 Jan

"aqui estava com esse problema em um a porta SFP de uma CRS estava com o mesmo proble…"

Jonatan Elizeche respondeu 13 Ago, 2020 para CCR 1036 10GB Reiniciando interfaces do nada durante há noite !!

10 24 Ago, 2020
Resposta de severino euclides da silva filho

"aqui tambem estou com o mesmo problema, mesmo selecionando o plano de contas no rela…"

Jonatan Elizeche respondeu 31 Maio, 2020 para Fluxo de Caixa Misturado

3 31 Maio, 2020

"aqui tambem nao esta funcionando e tambem nao existe filtro para filtrar por plano d…"

Jonatan Elizeche respondeu 31 Maio, 2020 para PLANO DE CONTAS

7 31 Maio, 2020

"na teoria Pedro acredito que seria possivel adicionar uma nova coluna mac_serial na…"

Jonatan Elizeche respondeu 16 Maio, 2020 para adicionar mais de um equipamentos em comodato

15 2 Jun, 2020
Resposta de EWERSON LUIZ DE OLIVEIRA

"aqui tambem estou com esse problema, toda vez que tento me conectar no servidor via…"

Jonatan Elizeche respondeu 1 Fev, 2020 para API Atualizada

4 14 Jul, 2020
Resposta de Ramon Igo Da Silva

RSS

parcerias

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço