MK-AUTH

Discussões de GRUPO CMV PROVEDORES (167)

Discussões das quais você participou (134) Respostas Últimas atividades

"Boa noite. Estou com o mesmo problema tive que alterar a co figuração para bloqueio…"

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 2 Set para versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9 não funciona RAIDIUS, e SSH não bloqueia clientes.

3 23 Set
Resposta de Giga Fibra Net

"chamar no zap 11 96220 3718"

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 27 Ago para Cliente PPPOE logando e Deslogando em 4s

6 27 Ago
Resposta de GRUPO CMV PROVEDORES

"Bom dia no mikrotik "

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 26 Ago para Cliente PPPOE logando e Deslogando em 4s

6 27 Ago

"Se precisar de um cloud com suporte e só chamar no zap 11 96220 3718 damos suporte p…"

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 24 Ago para Cliente PPPOE logando e Deslogando em 4s

6 27 Ago

"Bom dia. Essa mensagem diz que não tem IP na pool remoto vai em IP pool e faz as poo…"

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 24 Ago para Cliente PPPOE logando e Deslogando em 4s

6 27 Ago

"Amanhã me chama no zap 11962203718 arrumo aí pra vc "

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 8 Ago para Estou com hd cheio e não consigo gerar boleto

4 9 Ago
Resposta de Integração MK-AUTH

"Exclui os backups antigos "

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 8 Ago para Estou com hd cheio e não consigo gerar boleto

4 9 Ago

"Boa noite. Tive o mesmo problema com juno atualizei o sistema normalizou. Agora está…"

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 23 Jan para não tá imprimindo os carnês

9 23 Jan
Resposta de Marlon Bolzan

"Boa noite. Tem a ura telefonia e o whatsapp os dois integrados ao mk-auth chama no z…"

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 18 Nov, 2018 para Sistema de autoatendimento telefonico ou whatsapp que eu possa integrar

3 18 Nov, 2018

"Boa tarde. Mesmo problema. Nenhum dos nossos servidores funcionam mais com cpanel."

GRUPO CMV PROVEDORES respondeu 21 Out, 2018 para [resolvido] Mkauth nao envia emails

4 23 Out, 2018

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço