MK-AUTH

Discussões de Nelson Rodrigues Bandeira Junior (23)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Também quero sabe... esperando algum com a resposta"

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu quarta-feira para Arquivo de remessa - quando marcar (novos, registrados e rejeitados)?

4 sexta-feira
Resposta de Marco Antonio Bomfim de brito

" Já foi feito "

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 21 Fev para Auxílio boleto do Santander!!!!

19 21 Fev
Resposta de Patricia Costa

""

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 21 Fev para Auxílio boleto do Santander!!!!

19 21 Fev

"Acho que não fui claro. Quando vou no MK, e coloco 240 ele fala que para esse banco…"

19 21 Fev

"O Mk não faz aquivo de remessa no LAyout 240? apenas no 400? O santander so esta ac…"

19 21 Fev

"Pedro, no caso eu seleciono vários clientes. e Aperto em processar, ele vai gera 1 N…"

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 1 Nov, 2017 para

agora mesmo

" Fiz o  update, resolveu. Muito obrigado!!! "

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 6 Mar, 2017 para Erro Impressao em massa

20 7 Mar, 2017
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

"Boa tarde, alguma solução? "

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 1 Mar, 2017 para Erro Impressao em massa

20 7 Mar, 2017

"alguma solução?"

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 25 Fev, 2017 para Erro Impressao em massa

20 7 Mar, 2017

"Se eu por para imprimi, individualmente sai assim. Como eu Quero! Se eu coloc…"

Nelson Rodrigues Bandeira Junior respondeu 21 Fev, 2017 para Erro Impressao em massa

20 7 Mar, 2017

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço