MK-AUTH

Discussões de Carlos Augusto de Oliveira (14)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Ola Amigo, eu utilizo o Mk-Auth na minha rede de fibra, realmente não tem a parte de…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 6 Jan para Rede Fibra Optica Utilizando o MK-AUTH ?

19 21 Abr
Resposta de DAVID STOCCO JUNIOR

"Sempre me questionei quanto a forma que o Pedro fazia para gerenciar essa questão de…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 7 Fev, 2017 para Capitalização do MK-AUTH

12 11 Fev, 2017
Resposta de Gileade Mauricio

"Ola Pedro, obrigado por responder, mas deixa eu te perguntar, no caso de ter que fil…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 2 Ago, 2016 para Relatório de recebimento na loja

5 20 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Bom dia meu amigo, opa isso ajuda sim, mas pensava em algo mais específico, onde me…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 11 Jul, 2016 para Relatório de recebimento na loja

5 20 Set, 2016
Resposta de Pedro Filho

"Muito Obrigado"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 7 Dez, 2015 para Botão Observação

7 20 Dez, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Sim quando pesquiso o nosso numero manualmente na maioria das vezes localiza o titul…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 2 Jul, 2015 para erro ao fazer a leitura do retorno

11 6 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Nos dados da conta não, o que posso ter alterado é que tenho um sistema de indicação…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 28 Jun, 2015 para erro ao fazer a leitura do retorno

11 6 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Salve grande Pedro, update feito normalizou a leitura, agora esta aparecendo os dado…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 24 Jun, 2015 para erro ao fazer a leitura do retorno

11 6 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Bom dia Pedro, desculpa a demora, acabamos que ficando fazendo as baixas manuais e n…"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 18 Jun, 2015 para erro ao fazer a leitura do retorno

11 6 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

"Sicredi, nunca alterei, não que eu saiba ou tenha percebido"

Carlos Augusto de Oliveira respondeu 7 Fev, 2015 para erro ao fazer a leitura do retorno

11 6 Jul, 2015
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço