MK-AUTH

Discussões de Manolorei (41)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"So pra constar... aqui resolveu. Com 1 ressalva, apenas os boletos REMETIDOS APÓS A…"

Manolorei respondeu 20 Set para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Será que estou fazendo algo errado??? "

Manolorei respondeu 25 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Aqui nao rolou !!! Alterei o tema da central pra testar... e nda."

Manolorei respondeu 24 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Refiz o update e ainda não funcionou ! Porém quero salientar que utilizo BRADESCO, n…"

Manolorei respondeu 22 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Olá patricia. Fiz o update agora, porém continua com o mesmo sintoma. Na central con…"

Manolorei respondeu 22 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Aqui está 5 com as remessas feitas num total de 12 gerados, porém não aparece nenhum…"

Manolorei respondeu 17 Ago para [RESOLVIDO] Não mostra boletos para tirar segunda via na Central na versão 18.01

25 20 Set
Resposta de Manolorei

"Sim, vc cadastra outro acesso para o msm cliente."

Manolorei respondeu 16 Ago para [ PEDIDO ] Clicar no MAC para Clientes Adicionais

10 1 Set
Resposta de MK-Ninja

"Não existe... São protocolos proprietários diferentes"

Manolorei respondeu 12 Jun para Boa tarde galera tenho uma wom 500i da intelbras existe alguma firewire q ela conecta no airmax ??

8 21 Jun
Resposta de Breno Febronio

"Pedro, eu entendi que no titulo fica a qtd de retornos recebidos do mesmo titulo, po…"

Manolorei respondeu 28 Maio para Boleto pago em DUPLICIDADE

1 28 Maio
Resposta de Manolorei

"isso n eh do sistema, e sim um problema de hardware. De uma olhada : https://www.lin…"

Manolorei respondeu 28 Maio para System Halted (erro) aguardando já 3 dias sem resposta do suporte.

2 28 Maio
Resposta de Manolorei

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço