MK-AUTH

Discussões de AGNALDO MARIANO (116)

Discussões das quais você participou (110) Respostas Últimas atividades

"é isso que estou fazendo, antes de deletar eu salvei os mesmos para ler e verificar…"

AGNALDO MARIANO respondeu 12 Ago para Problme de Mysql com HD Cheio ( Ajuda Pedro)

8 12 Ago
Resposta de AGNALDO MARIANO

"Mas até o Pedro solucionar isso ou nos orientar de como evitar automaticamente a mel…"

AGNALDO MARIANO respondeu 12 Ago para Problme de Mysql com HD Cheio ( Ajuda Pedro)

8 12 Ago

"Pessoal apaguei as pastas syslog e damon.log e de 32gb de usi baixou para 8.7gb, pro…"

AGNALDO MARIANO respondeu 11 Ago para Mk-Auth com disco cheio muita lentidão

4 11 Ago
Resposta de elton

"print"

AGNALDO MARIANO respondeu 11 Ago para Problme de Mysql com HD Cheio ( Ajuda Pedro)

8 12 Ago

"é verdade, veja no print que são dois sendo: o syslog e o daemon.log. Pedro podemos…"

AGNALDO MARIANO respondeu 11 Ago para Problme de Mysql com HD Cheio ( Ajuda Pedro)

8 12 Ago

"Nossa, estou com o mesmo problema, usava media de 10gb e de uma semana para cá foi p…"

AGNALDO MARIANO respondeu 11 Ago para Mk-Auth com disco cheio muita lentidão

4 11 Ago
Resposta de elton

"aqui estou com esse problema também, tem 10gb de ram para o mkauth e mesmo assim não…"

AGNALDO MARIANO respondeu 19 Jul para Mk-auth não envia fatura ( boleto ) para email dos clientes

82 10 Ago
Resposta de Patrick Nunes Fortes Alves

"Bom dia. tive esse mesmo problema e percebi que tem que ter no mínimo 8gb de ram no…"

AGNALDO MARIANO respondeu 21 Jun para Mk-auth não envia fatura ( boleto ) para email dos clientes

82 10 Ago
Resposta de Patrick Nunes Fortes Alves

"Pedro, após atualizar o MK-auth para 4.107 o mesmo parou de enviar os e-mail com os…"

AGNALDO MARIANO respondeu 2 Jun para Solução para usar Email do Hotmail para Backup no MK-AUTH

11 2 Jun

"Boa tarde Jonas. Voltou a registrar normal; para isso mudei a carteira que tinha set…"

AGNALDO MARIANO respondeu 16 Maio para [ resolvido ] Formatação do CPF errada no boletos Sicredi

12 16 Maio
Resposta de Jonas Santos Suporte Mk-Auth

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço